21 junho 2012

Portugal vs Rep. Checa

Para os críticos do Ronaldo:















Espanhóis, Franceses, é tudo varrido por este senhor! Venham eles que estes Checos nem apareceram no resumo, deixem as Checas e vão-se embora! O Patrício adormeceu e o Eusébio reagiu ao golo meia-hora depois do Figo.

Como disse um gajo que estava comigo quando o Hugo Almeida ia entrar: "mete esse de fato!", referindo-se ao João Pinto. E que bom que era nesta selecção...

O Paulo Bento tem conseguido uma coisa fantástica que é a optimização no limite de todos os jogadores (ou quase)... Nunca vi o Veloso assim, nunca vi o Moutinho assim, o Coentrão está mais forte do que em toda a época de Real Madrid, o Ronaldo já vai agora em 69 golos esta época em jogos oficiais, o Postiga é péssimo mas com estilo...etc...

Bora que isto só agora é que começa a ter piada!


PS: Este festejo do Ronaldo é para as maminhas da Irina?

3 comentários:

Manuel Nascimento disse...

Ia-me fartar de rir se o Jesus fosse buscar lá o Limbersky para competir com o Emerson na próxima época!

POC disse...

Cristiano Linic está finalmente em grande. Que assim continue por mais dois jogos.

Mas não deixa de ser um azeiteiro (não misturar com os toques na bola, nisso é do camano). Aborrece-me que só festeje exuberantemente quando é ele a decidir o jogo.

lj disse...

Fds, o Veloso? Esta uma bela merda, e uma merda vagarosa. Portugal tem jogado com menos 3 jogadores e ainda assim temos estado bem. Se jogassemos com 11 ganhavamos isto de caras.

Isto leva-me a uma proposta que seria interessante: equipa que eliminasse outra teria direito a escolher um jogador da equipa eliminada. Dos checos, tinha escolhido o Hubschman, mas lixado por nao termos eliminado antes a Suecia.