22 junho 2012

Zeman (quem?) vs Mourinho

O Zeman (quem??) disse:


"Mourinho é um grande comunicador que esconde bem a sua própria mediocridade como treinador"

Eu ia comentar isto mas achei desnecessário porque o Mourinho havia de resolver isto da melhor forma.
Hoje respondeu:

"Sou um treinador medíocre? Ok, respeito as opiniões. Zeman? Não conheço. Agora que estou de férias vou ao Google ver o que ele ganhou".

Não diria melhor... É que eu tive mesmo de ir ao Google ver quem era essa besta.

4 comentários:

jjt disse...

Tem um curriculum que até dá pena. Parece os 7283 títulos dos sporting, daqueles onde tudo conta:

Títulos:
Licata
Serie C2: 1984–85

Foggia
Serie B: 1990–91

Pescara
Serie B: 2011–12

via wikipedia

POC disse...

A resposta é brilhante.

Unknown disse...

Eu fui ao wikipédia.

Quando estava a fazer a pesquisa, estava a pensar, epá, sou mesmo um inculto do futebol. Mas afinal, nesta não estou sozinho.

O Mou deve-se sentir um gajo super importante. lol

DK disse...

Eish a tua fonte deixou escapar grande pormenor da resposta dele: entre "Zeman?" e "Não conheço" ele ainda disse "Joga onde?".