29 agosto 2012

Os 3 Grandes estão na Champions

Ontem o Braga juntou-se aos outros 2 Grandes Portugueses na fase de grupos da Champions.


Ainda sou do tempo em que marcar um penalty à Panenka era uma coisa rara, arriscada e que víamos muito poucos por ano... Impressão minha ou em cada "pack" de penaltys hoje em dia há um gajo que tenta um Panenka?
Não sei mas o Beto apercebeu-se disso e mais humilhante que sofrer um penalty à Panenka é não marcar um penalty à Panenka. Aquele gajo vai com um peso de 8M de euros para casa.

O maior destaque deste jogo vai para o momento Van Volkswinkel:


Nem consigo classificar, pior que isto só o Rúben Micael marcar tipo 3 golos em 2 jogos... Ah... espera... isso também aconteceu...

6 comentários:

Joao disse...

Mais uma vez o Braga vai pescar dispensados e põe-nos a jogar futebol...

Unknown disse...

Para mim esse lance é penalti. Se no dragão o lance do Yebda sobre o Lisandro ´«e penalti, não vejo porque é que este não é.

:P

Pedro disse...

Se as riscas fossem azuis e brancas era penalty de certeza!!!! ☺☺

Joao disse...

Tótós!

Luciano Silva disse...

"Ontem o Braga juntou-se aos outros 2 Grandes Portugueses na fase de grupos da Champions."

Essa é a piada fácil, Gordo, que qq vermelho com ódio pelo Sporting faria.

Vais por esse caminho? Só não vais é com este leitor de há anos.

Estou fora.

B. disse...

Martins,

Olha, um Abraço e um queijo!

"é assim, dizeres pela 50 vez que o Braga é um grande e o Sporting não já não aguento! na na... na na na na... é demais para mim! xô! estou fora!"

e fecha a porta com força tipo zuca histérica...

Enfim, e nós é que temos ódio e essas coisas... bolas, eu ódio não tenho nem do Porto, de vocês tenho acima de tudo pena (mas admito que não sei o que seja pior).

Adeus pah! Abraço!