25 agosto 2013

Esta época...

Os descontos são TODOS nossos... Vais ver Kelvin!

17 comentários:

Anónimo disse...

jogámos mal como a porra!

maxi precisa urgentemente de banco;
o emerson deixou crescer o cabeço, mudou de nome e conseguiu enganar a malta;
o enzo ainda não voltou das férias;
o gaitan é o mesmo gaitan de sempre;
o rodrigo está feito uma merda de jogador que eu não compreendo.

por outro lado:
o markovic é um craque;
o djuricic também;
o lima é excelente mas precisa de companhia;
o matic TEM DE FICAR.

a correria de jesus no fim do jogo pareceu mais desespero que outra coisa!!

o gil vicente é uma das equipas mais fracas do campeonato!!!

vamos lá então apoiar esta porra que hoje começou a caminhada triunfal rumo à glória eterna!

hoje não! começou na sexta com a entrevista do querido líder.

Pmorgado disse...

Não vi o jogo, foi assim tão mau?

Pmorgado disse...

..já agora, como se portaram os senhores do apito...houve benefícios a alguma das equipes?

ebranco disse...

Jesus vence Deus nos descontos :)

hertz disse...

Paulo Morgado, o Benfica não jogou bem mas dominou o jogo todo. O Gil rematou 2 vezes à baliza do Artur. O jogo foi parecido com aquele contra a Académica na Luz a época passada: mesmo não estando a jogar bem, o Benfica merecia de longe a vitória.

Claro que o Benfica devia ter jogado muito melhor, claro que contra o Gil não deveria ter tido tanta dificuldade, mas este jogo foi disputado sobre condições muito especiais e apenas uma única coisa interessava: 3 pontos. E a maneira como a vitória foi conseguida, nos descontos, pode ter sido o clique que a equipa precisava.

daniel duarte disse...

Ja agora o maxi foi o mesmo de sempre...MAU que dói...

DeVante disse...

O Markovic e o Djuricic têm de ser titulares. E a defesa tem de ser Garay e Lizandro. Se arranjassemos dois laterais não vinha nenhum mal ao mundo.

Gil Monteiro disse...

O benfica jogou mal? A sério?
Eu vi um meio campo para aluguer, vi uma equipa que, apesar de um pouco aos repelões, lutou e foi capaz de criar muitas oportunidades... Na primeira parte tivemos 20 minutos, talvez 25 de fraca qualidade e fomos a baixo depois do golo deles (normal para a fase que se está a passar) mas dizer que o Benfica, com a quantidade de oportunidades que criou e a inexistência de oportunidades que o Gil criou, jogou mal é ter palas nos olhos e querer pegar com tudo e todos!
Estas vitórias servem para unir os adeptos e a equipa no Porto, no Benfica servem para criticar porque a bola lá não quis entrar...
Tenham noção do momento de tensão que se vive e que não a deitar a baixo que resolvem o que quer que seja...
O maxi errou no golo, ninguém passou pelo Cortez e ainda criou uma ou duas oportunidades (um bom cruzamento pelo menos), o Luisão e o Garay estiveram bem, Matic e Enzo também... O Salvio e o Rodrigo estiveram um bocado apagados e penso que o "Tenham cuidado ele é perigoso" mexeu muito com a confiança do Lima porque ele tem aparecido bem mas nota-se que não está confiante...
Apoiem mais a equipa em vez de dizerem que o Maxi é isto, o Luisão aquilo e que não se jogou nada... Vejam o resumo do jogo e contem as oportunidades para cada lado sff

Gil Monteiro disse...

Ah! Subscrevo o que diz o Hertz

Gil Monteiro disse...

E já agora, dão muito mérito à vitória do Sporting e cuidadinho com eles mas o Gil que espetou dois à Académica é fraco... Faz sentido

Unknown disse...

lol

Bernard öZilva disse...

Seu Jorge à lateral-esquerdo,grande contratação!

M disse...

mainada!!

ainda me lembro de ver o Benfica campeão com quase todos os jogos ganhos à rasca, nos ultimos minutos ou nos descontos, 1-0, 2-1...

fdx pá, aquele golo de bicicleta, do chiquinho carlos ou chiquinho conde, locomotiva de Lipumgo ou o caralho como a malta o chamava, contra o Braga (seria? sei lá) caganda golo, ia caindo do terceiro anel!!!

those were the days...

pitons na boca disse...

Não tenho nada a acrescentar ao que já disseram o hertz e o Gil Monteiro.
Está bem explicado nesses dois comentários.

Ou melhor, acrecento isto: acompanhei o jogo através da GolTV, num programa que eles chamaram de Gol BenficaTV (ou seria só Gol Benfica). Os comentadores sulamericanos (vieiristas, obviamente) ao intervalo iam dizendo que esperava-se uma segunda parte igual à primeira e que a unica questão que pairava no ar era quando marcaria o Benfica o seu primeiro golo.
Para um "jogo miserável" e "não jogamos nada, nadinha", ele há coisas do Diabo. Claro está que 65% de posse de bola, 9-1 em remates/oportunidades são sinais claros de quem não joga nadinha.

Um ultimo ponto: dizer que o Cortez fez um mau jogo, ontem, mostra ao que muitos andam. Ver futebol não me parece que seja.

InvisibleKid disse...

se o futebol for um jogo de estatisticas demos um baile ao GV...

infelizmente nao é

pitons na boca disse...

Os números que escrevi ali em cima foram os apresentados pelos sulamericanos AO INTERVALO.

Eu vou limitar-me à realidade: não demos um baile ao GV. Simplesmente mandámos sempre no jogo, não foi brilhante mas foi muito bom quanto a construção de jogo e falhámos irritantemente na finalização como gente grande; tivemos um erro infantil e 5 minutos de desorientação depois desse erro; voltámos a carregar e demos justiça a quem leva os 3 pontos.
Resultado "justo" no fim teria sido 3 ou 4 a zero, por isso não "jogamos nadinha", é isso?

Se queres fazer disso uma tragédia grega de proporções gigantescas, isso é lá contigo. Se te dá mais jeito, continua a acreditar no "não jogamos nadinha".

Tomé Silva disse...

Os descontos na farmácia dão sempre jeito...