14 maio 2007

MonoTema

Por vezes posso parecer monotemático.

Mas sou.

O Derlei veio dizer isto:

"Estou a fazer o meu trabalho, se o presidente e os adeptos quiserem continuo, se não sigo com a minha vida. Estou tranquilo, quem me conhece sabe que posso fazer um pouco mais."

UM POUCO????

Ele arrisca-se a nem ter lugar no Galaxy dos U.S.A, se estas declarações correrem o mundo!

Clube onde até o Abel Xavier tem lugar, sim, é verdade, ainda não foi desta que o Loiro pendurou as botas, vai ser colega do Beckham, mas não no Real Madrid.

E já agora deixo bem claro Derlei, se depender dos adeptos, NÃO FICAS! Se depender o treinador, com quem és titular, até o Beto fica.

Há jogadores com um empresário do caraças...Alguém se lembra do Secretário no Real Madird? Ah pois...Eu lembro-me! Jogou uns 2 jogos, marcou um auto golo, e foi considerado o pior jogador do campeonato nesse ano.

Quem diria...

1 comentário:

MédioCriativo disse...

Alguém na Direcção do Real Madrid disse "Eh pá, qué confusion está mi gabiniete! Eres papela que nunca más acabia! Ahora una bica corta marchaba qui nien ginjas. Necessito de uno secretário, coño!". Foi tudo um lamentável mal entendido...