05 maio 2007

A Pulbalgia...

A pubalgia está na moda. Todos a têm, e quando têm, até jogam com ela, tamanho é o vício.

A última pubalgia que foi notícia, foi a de Nuno Gomes, notícia essa que meciona o facto de Nuno Gomes ter sido sacrificado, e jogou com uma Pubalgia.

Ora, pela excelente época que ele tem realizado, até se percebe, imagino que é qualquer coisa como "epa malta, o gajo 'tá' todo lixado, mas ele é intocável!Tem de jogar!É importantíssimo para a equipa, vamos sacrificá-lo". Na verdade, acho que quem pensa isto, é que sofre de pubalgia, mas no cérebro...Porque sacrificar o Nuno Gomes, a jogar lesionado esta época, está ao nível de sacrificarmos o Beto a continuar a ser convocado com uma perninha partida.

Ou então, e pegando no último post deste blog, o Fernando Santos é racista, se não é, porque é que não pôe o Mantorras a jogar? Mas não o podemos acusar de racismo, porque nenhum racista apostava tanto numa meia de leite como o Derlei, esse sim, acho que tem uma trombose aguda na carótida, o sangue não lhe chega ao cérebro, e raramente pensa quando está em campo.

Seja como for, sacrifiquem só os jogadores que realmente fazem falta, assim pode ser que saquemos umas lesões de fim de época (como o caso do Luisão e do Simão), e os grandes senhores da europa, não os quererão vir buscar...Com medo que levem a lesão com eles...Jogada perfeita...Mas lembrem-se de assegurar um troféu qualquer, antes de os lesionar de vez, para não ficarmos a chuchar no dedo com este ano à José Peseiro.

PS: Volta Bernardo Vasconcelos.

1 comentário:

MédioCriativo disse...

Ano à Peseiro é muito bom. Quer dizer, é muito triste por ser tão verdade... mas tem graça.