25 maio 2007

Quem diria?



Ontem escrevi aqui uma piada que pelos vistos já tinha dono.

Tinha sido escrita antes da minha no "Bola na Rede B" e eu não sabia... é o que dá eu ter um emprego e não conseguir passar o dia a ler blogs de futebol. Tenho que arranjar uma solução para isto rapidamente!

Ao Mário que me avisou do sucedido o meu muito obrigado pelo aviso, e o meu MUITO OBRIGADO ainda maior por seres oficialmente o primeiro leitor deste blog para além dos dois desenxabidos autores.

Temos acusações de plágio. Temos pedidos de desculpa ao autor do post alegadamente copiado. E, acima de tudo, temos quem nos leia! Estou feliz.

Afinal é possível este blog vir um dia a ser um Blog.

1 comentário:

B. disse...

Quero deixar claro algum nervosismo por sermos lidos por mais de 2 pessoas e meia...