21 maio 2007

Zona mistica (1)

Repórter Gordo (RG)- Sr. Fernando Santos, o Campeonato chegou ao fim, como comenta a classificação do SL Benfica?
Fernando Santos (FS)- Enquanto for matematicamente possível, estes jogadores e esta equipa técnica continuam a acreditar no título.
RG- Mas... já nem matematicamente é possível, Sr. Engenheiro.
FS- Ai não?

(...)

RG- Como comenta os lenços brancos nas bancadas?
FS- Os sócios são livres de dar a sua opinião. De qualquer forma, acho que estão a ser muito duros para com o Derlei.

(...)

RG- Há alguma mensagem que queria deixar neste momento a Jesualdo Ferreira?
FS- Há. No Porto até eu fui campeão, pá. Não foi nada de especial o que fizeste.

(...)

RG- Para o ano, Sr. Fernando Santos, vai continuar a ser o Treinador do Benfica?
FS- Quem, eu? Não sei, está tudo ainda em aberto, vamos continuar a trabalhar com serenidade e a seu tempo tudo se decidirá. Mas em princípio tudo indica que vai ser o Chalana, ajudado pelo Rui Costa. Como este ano.

(...)

RG- Concorda que o Sporting CP foi a grande surpresa desta época?
FS- Para mim a maior surpresa foi o Varzim. E o Getafe, ou lá como é que eles se chamavam.
RG- O Espanhol...
FS- O Espanhol, foi o que eu disse.

(...)

RG- O que tem a dizer sobre o regresso de José Veiga ao futebol do Benfica?
FS- Quem? Neste momento só posso confirmar o Coentrão e o Zoro.

1 comentário:

B. disse...

De criativo tem pouco Médio...Muito mesmo!