12 junho 2007

TUDO O QUE UM BLOGUE NAO DEVE SER

Há uns dias atrás escrevi um post com o título "Experiência" que depois, no espaço reservado ao texto para essa entrada, não tem mais nada escrito.

Isto poderia parecer estranho e contudo não parece. E como sei eu que não parece? Porque não temos leitores!

Finalmente, tenho a certeza do que digo porque esse post serviu precisamente para introduzir um contador de visitas dedicado a este blogue.

Posso dizer-vos (a palavra "dizer-vos" nunca soou tão ridícula!!!) que este deve ser o contador mais entediado do mundo porque desde o dia em que lá o coloquei - a 4 de Junho - ele contou não 10, não 20, não 100 mas sim 1 (um) visitante!!!

É claro que eu pensava que o visitante era eu mas depois vi que não. Depois pensei que só podia ser o B., mas também percebi que não. Foi aí que fiquei a saber que o nosso único leitor é um Egípcio que mora em Al Qahirah, no Cairo.

Não é lindo? O nosso único leitor provavelmente não percebeu nem uma palavra do que escrevemos! O nosso único leitor não é sequer nosso leitor!

Das duas uma, ou é um hacker que nos usou para algum fim indevido e altamente ilegal ou é o Manuel José a tentar saber as últimas do futebol cá do burgo.

Manel, se és tu diz qualquer coisa pá. E já agora... parabéns!

3 comentários:

B. disse...

Um amigo meu disse ter ca vindo ver...Ou o teu contador conta mal, ou o meu amigo é Egípcio...Ou sou amigo do Manuel José...Estou confuso.

MédioCriativo disse...

Claro que, dentro da temática "TUDO O QUE UM BLOGUE NÃO DEVE SER" tem que se incluir um contador deficiente. Não podia faltar!

visconde gay disse...

Ou então o tal leitor, o egípcio de Al Qhuirah, (?) era um GORDO!

Bem, eu passei por cá, tenho a certeza disso porque estou a escrever nesta caixa de comentários, são 13:09, ainda não almocei nem bebi algo com álcool...;)

Se querem ter mais leitores, têm que fazer publicidade à coisa, ali na linha lateral têm espaço suficiente para o fazer, assim como está parece a margem sul do ministro das obras públicas, pá...toca a publicitar o tasco, o primeiro passo é inscreverem-se na federação...e mais num digo!

Bem-vindos e boa sorte, rapazes.