02 maio 2007

Jogo Sujo

Queria iniciar a minha participação neste grandessíssimo blog, com um tema muito importante.


A beleza.


Sim, a beleza. Queria desde já, dizer que o FC Porto devia ter vergonha, ninguém, muito menos um grande clube, que luta pelo título, pode usar um jogador tão feio como eles o fazem. Ainda por cima a ponta de lança! Meus amigos, imaginem o que é terem pela frente o Adriano a ranger os dentes, com vontade de marcar um golo. A seguir à Odete Santos a tocar-se, deve ser das imagens que mais queremos evitar na vida.


Agora claro, CLARO que ele marca muitos golos, mas já viram de que tipo? Daquele tipo em que desvia, ou aparece SOZINHO! Mas CLARO que aparece sozinho! Quem é que quer sequer estar perto de alguém que parece um babuíno e é branco! Meus amigos, acho que isto é tema para levar para instâncias mais altas que esta, se bem que este blog, upa upa, é de trás da orelha, e vai abanar a barraca do futebol.


Para quem não está a ver quem é o Adriano, fica aqui uma pequena foto, onde ele tenta ser fotogénico, porque uma com ele em acção, não fui capaz, porque podia afastar o público infindável deste blog.
~



PS: Já agora, acho que também podemos vir a dar uma palavrinha sobre o Pepe...

1 comentário:

MédioCriativo disse...

Muito bom! Uma entrada em grande. A pés juntos, como seria de esperar. Sê muito bem vindo. Que este seja o primeiro de muitos posts.