Mostrar mensagens com a etiqueta Nolito. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nolito. Mostrar todas as mensagens

29 julho 2013

Apresentação do FC Porto

Estes jogos servem para mostrar um pouco do que se vai passar durante a época aos adeptos.

O Nolito resumiu tudo no final do jogo:

"Hoje perdemos aqui no Porto com um golo em fora-de-jogo, e no final da partida o Kelvin pontapeou-me várias vezes e nem amarelo viu. Pelos vistos as coisas aqui em Portugal continuam na mesma!".

Mais uma moedinha, mais uma voltinha! 

13 fevereiro 2013

Legitimidade

"Oxalá Guardiola me chame para ir para o Bayern"

Quem disse isto??
Xavi? Iniesta? Pedrito? Piqué? Dani Alves? Busquets? Valdés?

Não... Nolito!

Isto é quase tão legítimo como eu dizer "Oxalá Jesus me chame para ir para o Benfica". E eu gosto do Nolito!
Não digo para a Selecção porque isso qualquer um pode, o plantel actual prova que o sonho está presente!

29 janeiro 2013

Apanhado

Rui Fonte no Benfica. Ainda bem que fomos buscar um puto tuga de 23 anos porque não temos muitos avançados entre plantel e emprestados... Este será o 53º avançado? Uma coisa é certa... quando um jovem nem no FM é bom, só tem como correr mal...

Depois do Ricardo Costa mandar bitaites antes do jogo com o Real Madrid e depois levar 5, a fava calhou agora ao César Peixoto que também mandou bocas antes de ir ao Dragão e... imaginem... levou 5 também. Aprender a estar calado é algo que não se ensina em Portugal, o Gordo que o diga!

A France Football garante que o Qatar "comprou" o Mundial de 2022. Realmente, tinham de ser os Franceses a refilar... um dia apresento-lhes o Platini.

A Sara Carbonero veio dizer que os jogadores não estão nada de acordo com o José Mourinho. Será que o Mourinho disse "A Carbonero é muito fiel, só é varrida pelo Iker..."?

Ao que parece o Nolito vai mesmo ser emprestado ao Granada. Continuam a sair jogadores do Benfica sem que entre nenhum para o plantel principal. De "maior plantel de sempre" vamos passar para "menor plantel de sempre"? Ou é para dar "pica" a um campeonato que "está no papo" segundo o nosso Treinador?

O Bruno Alves tem aconselhado o Hulk a aprender Russo. Eu acho que jogar à bola também era uma coisa que dava jeito para ele ter sucesso nas terras geladas para onde o "seu" Porto o obrigou a ir.

O Tiago está a negociar com o Besiktas. Manuel Fernandes, repito, não queres mesmo sair daí rapidamente? Anda lá...

23 janeiro 2013

Trocas e Baldrocas

Hoje os malucos do riso (há quem lhes chame Correio da Manhã) avançam com a hipótese de trocar o Insúa pelo Nolito e o Kardec.

Todos já sabem o quanto acho o Nolito um jogador acima da média, inteligente em tudo o que faz e com uma eficácia tremenda. Assim sendo, só emprestado e com a condição de não jogar contra nós! Porque ele é mesmo bom!

Quanto ao Kardec... Seria uma excelente solução caso fosse emprestado porque é daqueles que ainda há esperança que possam vir a dar alguma coisa, mas... se for troca por troca... também aceitaria, mas aí já não ia o Nolito!

Era o que faltava o Sporting estar a fazer trocas onde ficava a ganhar...

Mas isto é tudo um absurdo... não há trocas comerciais entre Benfica e Sporting há muito tempo. Mas espera, será que o Godinho está mesmo a tentar ver-se livre de todos os jogadores que contratou para recuperar o dinheiro que meteu do seu bolso antes da Assembleia?


PS: Tudo a votar no Gordo na categoria de Desporto AQUI!

14 outubro 2012

Ida do Benfica às Arábias

Ora, foram 500.000€ no bolso (já devia dar para pagar um mês ao Luís Duque).

De resto, o jogo? Resume-se a isto:


31 agosto 2012

A pedido de um grande Amigo...

Depois das notícias que nos chegam que dão conta do empréstimo do Nolito ao Atlético de Madrid, caso sejam verdade, um Amigo meu quer fazer chegar à direcção do Benfica um recado formal e aproveito o blogue para o fazer, isto porque nós achamos que eles por vezes vêm cá espreitar a tasca:


Então aqui vai:

26 julho 2012

Record -> Betis oferece 2,5 milhões e Nélson por Nolito

Quando olho para os nossos jornais a falar do Nolito e de possíveis negócios penso duas coisas mas só uma pode estar correcta:

1 - Será que eles pensam que o Nolito é um Wass ou um Yartey? Nélson + 2,5M??? Não é um pouco como o Sporting oferecer 5M + Pereirinha pelo Witsel??

2 - Será que o Nolito é muito pior do que eu penso? Um jogador que na sua primeira época em Portugal, vindo de um Barcelona B marca 12 golos e nem é titular? Um extremo?

Uma coisa é certa, por estes valores compro-o eu para jogar connosco às 5ªs feiras...

16 julho 2012

Nolito

Será que com a esperada saída do Gaitán este gajo vai ser titular indiscutível como já devia ter sido na época passada?


Se fosse um gajo muito bom, com muito golo, muita raça e entusiasmante mas com um cabelo sem nível... Ok, percebia... Mas o gajo ainda por cima manda de um cabelo que o CR7 até copiou!


PS: Não vi este jogo todo, o Javi picou-se com outro Alan? É que com o Marselha lá teve que ser... 

16 maio 2012

Artur, Javi, Rodrigo, Nolito

Jogadores que vieram dar entrevistas e que nos encheram de orgulho.


O Artur falou muito desta época, da sua adaptação e da grandeza do Benfica. É sempre bom confirmar época após época que somos mesmo um clube enorme e que pesa em qualquer jogador venha de onde vier. Mais a mais este que veio de um clube que joga no meio de uma pedreira e que tem uns 40 adeptos genuínos. Os outros só estão lá a cargo de outras entidades.

O Javi veio novamente mostrar que é um dos maiores Benfiquistas do plantel. "Te Amo Benfica!" fica na história (mais bêbado que eu no Sábado passado) e esse amor, dedicação e acima de tudo agradecimento mantém-se. A chamada à selecção (mesmo sabendo que ao Euro não irá quase certamente) foi a cereja no topo do bolo e disse dever tudo ao Benfica neste importante momento da sua carreira. Sabe conquistar os adeptos, para mim é juntamente com o Maxi o nosso 2º capitão.

O Rodrigo veio dizer que aprendeu muito por cá, que quer continuar a marcar golos e que o seu futuro é o Benfica. A verdade é que todos sabemos que ele brevemente dará o tal "salto", mas o Benfica também tem crescido e isso pode ser suficiente para aguentar estas pérolas mais uns tempos. 

O Nolito diz estar muito feliz no Benfica e eu estou muito feliz que ele por cá continue. Não sei por quanto tempo mas um jogador que na sua primeira época de Benfica marca 11 golos no campeonato e nem sequer foi um titular indiscutível, só pode servir de excelente cartão de visita para continuar muitos e bons anos.

Há jogadores que fazem sentido e todos estes são parte desse grupo. Por mim continuam por muito tempo, Javi o nosso futuro capitão, Artur terminando cá a carreira, Rodrigo dará mais tarde o salto para um gigante europeu e o Nolito ainda acredito que, pela idade que tem, possa cá ficar ad eternum.