Os Portistas hoje devem ter visto a notícia da nomeação do árbitro manhoso Turco e não perceberam nada.
Eu explico:
- Vocês não sabem o que é isto mas às vezes uns mafiosos nomeiam árbitros específicos para nos prejudicar. Acontece muito pelo mundo fora.
Sei que nunca vos aconteceu e vivem do outro lado da barricada, no entanto são situações que acontecem e vejam bem que resultam!
Assim sendo, não estranhem se os nossos golos ilegais não contarem (por vezes as regras funcionam), não estranhem se tivermos expulsões injustas ou penaltys assinalados a nosso desfavor sem que exista sequer falta.
Outra coisa que não deve acontecer é marcarem penaltys a nosso favor MESMO que seja falta, sei que não acreditam nisto porque mesmo quando não é falta marcam-vos, no entanto acreditem que às vezes acontece e muitas vezes por pressão dos tais meninos maus.
Assim sendo, vão amanhã ter uma experiência diferente do normal, queria só esclarecer o drama instalado que vos escapou certamente.