Mostrar mensagens com a etiqueta Portistas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Portistas. Mostrar todas as mensagens

14 agosto 2013

Vender a alma por uma série de votos?
















(roubado ao Antitripa)

E aqui a confissão:



Há lá coisa mais bonita que um Portista ferrenho ter de ir a uma Casa do Benfica sacar votos? Melhor só mesmo o Hitler ir a uma loja de produtos Kosher fazer uma operação de charme em troca de votos.

26 junho 2012

Explicação aos Portistas

Os Portistas hoje devem ter visto a notícia da nomeação do árbitro manhoso Turco e não perceberam nada.


Eu explico:
- Vocês não sabem o que é isto mas às vezes uns mafiosos nomeiam árbitros específicos para nos prejudicar. Acontece muito pelo mundo fora.
Sei que nunca vos aconteceu e vivem do outro lado da barricada, no entanto são situações que acontecem e vejam bem que resultam! 

Assim sendo, não estranhem se os nossos golos ilegais não contarem (por vezes as regras funcionam), não estranhem se tivermos expulsões injustas ou penaltys assinalados a nosso desfavor sem que exista sequer falta.
Outra coisa que não deve acontecer é marcarem penaltys a nosso favor MESMO que seja falta, sei que não acreditam nisto porque mesmo quando não é falta marcam-vos, no entanto acreditem que às vezes acontece e muitas vezes por pressão dos tais meninos maus. 

Assim sendo, vão amanhã ter uma experiência diferente do normal, queria só esclarecer o drama instalado que vos escapou certamente.