Ainda sou do tempo...
Em que alguém achou que o Paulo Madeira era bom a marcar livres...
Em que alguém achou que o Paulo Madeira era bom a marcar livres...
Chutado para canto por B. à(s) quinta-feira, junho 14, 2012
Incidências: Ainda sou do tempo, Paulo Madeira, SL Benfica
