Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Emanuel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Emanuel. Mostrar todas as mensagens

18 fevereiro 2013

Apanhado

O Pedro Emanuel disse que apresentou na Luz uma Táctica a fazer lembrar o Manchester United. Ok, mas isto caso o Manchester United jogasse com 10 Rio Ferdinands.

O Pedro Emanuel (outra vez?) diz que fez um excelente jogo. Mas qual jogo meu?


Diz-se que o Figo pode substituir o treinador do Inter. Isto sim, um clube de coração para o gajo dos Pastilhas.

O Ben Arfa diz que ainda pode ser como Messi. Mas ele está a falar do quê? Do tipo de roupa? Da marreca? Da namorada? É que a notícia vinha n'A Bola e podia sugerir ter algo a ver com futebol, mas não pode ser.

O Vítor Pereira diz que o jogo mais importante da sua carreira ainda está para vir... Já o estou a ver num gigante Anorthosis vs Limassol!

O Beira-Mar despediu um treinador mediano para contratar um mau Director Desportivo. Assim se vive o nosso Futebol!

O Jesus disse ao Edinho "A Académica não joga um c******! Espero que desçam!". Ora... Eu disse o mesmo mas sem os cli... na p... e sem dizer c... ma f... meu f... da p... do c... f... Por isso não posso condenar.

20 maio 2012

Briosa vence Taça de Portugal

Será que os Sportinguistas vão outra vez para Alvalade receber os heróis?


PS: o Pedro Emanuel e o Paulo Sérgio têm mais títulos que o grande Domingos...