Apanhado
O Pedro Emanuel disse que apresentou na Luz uma Táctica a fazer lembrar o Manchester United. Ok, mas isto caso o Manchester United jogasse com 10 Rio Ferdinands.
O Pedro Emanuel (outra vez?) diz que fez um excelente jogo. Mas qual jogo meu?
Diz-se que o Figo pode substituir o treinador do Inter. Isto sim, um clube de coração para o gajo dos Pastilhas.
O Ben Arfa diz que ainda pode ser como Messi. Mas ele está a falar do quê? Do tipo de roupa? Da marreca? Da namorada? É que a notícia vinha n'A Bola e podia sugerir ter algo a ver com futebol, mas não pode ser.
O Vítor Pereira diz que o jogo mais importante da sua carreira ainda está para vir... Já o estou a ver num gigante Anorthosis vs Limassol!
O Beira-Mar despediu um treinador mediano para contratar um mau Director Desportivo. Assim se vive o nosso Futebol!
O Jesus disse ao Edinho "A Académica não joga um c******! Espero que desçam!". Ora... Eu disse o mesmo mas sem os cli... na p... e sem dizer c... ma f... meu f... da p... do c... f... Por isso não posso condenar.

