16 julho 2007

Mais uma...

"Record - Falou-se, neste final de época, que o FC Porto lhe apresentou uma proposta ainda antes de renovar pelo Benfica. Isso corresponde à verdade?

David Luiz - Sim, é verdade. Eles quiseram contratar-me, mas optei por permanecer no Benfica, um clube que me recebeu muito bem e que aprendi a adorar durante estes últimos meses."

Agradeço o gesto, e espero que não te arrependas.

Quanto ao Porto, tenho a dizer que deixou de fazer sentido terem de pagar a olheiros...Porque sistematicamente querem os nossos jogadores ou ex-jogadores...Bolas, não conseguem ser originais? O anderson, por exemplo, para quem não se lembra, pouco tempo antes também foi falado para o Benfica, mas claro, a força do Porto e na altura até o dinheiro, falavam sempre mais alto, por ser um clube que consegue ultimamente títulos com a facilidade com que se faz uma tosta mista.
Mas a sério, eu não gostaria dos meus olheiros, se o resultado fosse sistematicamente este...

Seja como for, agradeço novamente ao David, e espero que o Benfica lhe retribua com títulos, ou então, com o carinho dos adeptos, que é o que as nossas estrelas têm levado, porque títulos, nem vê-los...Olha o Miccoli...

PS: Mas todos falam do Deco, e do Maniche, que são os casos de sucesso no porto que falharam no Benfica, mas e o Panduru? E o Iliev? Até o Kulkov e o Yuran foram lá acabar o que já estavam a acabar no Benfica...O Sokota, o Jankauskas, enfim, podia continuar, mas iam sempre por falar do Deco e do Maniche na mesma...

1 comentário:

Anónimo disse...

E será mesmo verdade???
Para mim este também era Benfiquista desde pequenino...

Saudações,

Grande_dominio