O talento acaba por vir ao de cima.
"O argentino Javier Saviola foi ao início desta tarde apresentado como novo reforço do Real Madrid, tendo assinado contrato válido por quatro épocas."
Desde há muitos anos que ouvimos falar nele. Já foi o futuro Maradona, já foi para o Barcelona, mas aí patinou sempre, nunca se encontrou o Saviola que todos esperavam, onde ainda se via o show do menino, era na selecção.
Eu sempre o admirei muito, embora muito pequeno, era extremamente rápido, talvez sem o talento do Messi, mas com um talento mesmo enorme.
Pensei que se ia perder, ia andar a vida toda a ser emprestado, até que um dia assinava por um Newcastle, ou um clube de grandeza menor.
Mas o talento muitas vezes vem ao de cima e vence, e nele venceu, depois de ter tido mais oportunidades (inesperadas, esteve para ser emprestado nessa altura) por causa da lesão prolongada do Eto'o, mostrou que é um excelente valor, e que é um segundo ponta de lança a ter em conta.
O Barcelona acabou por o deixar magoado por nunca lhe ter dado o Real valor, e na realidade, que o foi capturar foi mesmo o Real Madrid.
Eu sou fã, semrpe fui, desde que vi o Romario a jogar com o Stoitchkov na mesma equipa, comandados pelo Guardiola, salvaguardado pelo De la Peña, etc etc etc, do Barcelona, mas na verdade assusta-me parecerem em demasia o Real Madrid de há uns anos. Talvez tenha pena do Rijkaard ter ficado.
Força Saviola, vinga no Real Madrid, que bem mereces.
Sem comentários:
Enviar um comentário