Contradições
Filipe Soares Franco, o betinho presidente do SCP, veio defender publicamente o gigante Stoijkovic (como se escreve isto?este ano não sei metade dos nomes dos jogadores do SCP), criticando o árbitro Pedro Proença, ainda em relação ao jogo com o Porto, e especificamente ao lance do golo portista.
Ora bem, O Paulo Bento não comentou a jogada enquanto falha do árbitro, mas sim, enquanto infantilidade do guarda redes leonino.
Este desacordo é prejudicial a uma equipa que claramente é a mais estável dos 3 grandes, e tenho de me pôr do lado de Paulo Bento, que mesmo com ar de carroceiro com aquele risco ao meio, acerta muito mais a falar, que o betinho arrogante do Soares Franco.
Força Paulo, está tudo do teu lado, e CLARO que a 1ª culpa de todas é do teu guardião, que em caso de dúvida NUNCA pode agarrar a bola, porque os erros dos árbitros existem, e este é duvidoso.
E bora tentar criticar menos os árbitros...Tentar...
3 comentários:
Concordo plenamente com esta análise e já está na altura de Soares Franco deixar de falar no árbitro sempre que o resultado não é favorável. o Guarda-redes só tinha era que mandar um biqueiro para a frente. PS: O nome do blog foi muito bem escolhido. parabéns.
Realmente uma pessoa não pode ter alguma classe, e dar-se bem na vida (com uma profissão a sério) que é logo betinho.
Também gostava de um dia de ser presidente do conselho de administração de um grupo.
E gostava de ter uma boa casa para a minha família.
Gostava de me poder vestir bem e ser educado.
Desejo poder dar uma boa educação aos meus filhos, e faze-los acreditar nos valores cada vez mais em desuso do respeito e cordialidade.
Que merda... queres ver que agora deu para ser betinho?
P.S. - Não está em causa as declarações de nenhum Sr., nem a analise do lance em questão. Apenas o "rótulo" que sempre me irritou...
Zé Beto
Caro Zé Beto,
Os "rótulos" também sempre me irritaram um poucochinho. Dou-te razão e não estou a ser nada irónico, acredita!
Mas olha que "profissão a sério" e "vestir bem" também são um bocadinho rótulos, não achas?
Olha, caga nisso pá, este blogue não é para ser levado a sério! Mesmo! Se nem nós, que o escrevemos, o levamos...
Abraço pá, volta sempre. Precisamos de mais leitores que lutem por valores como os teus!
Enviar um comentário