Idiotices...
«O alemão Hans-Jorg Butt está descontente por ser suplente. “Esta situação não é boa para ele. Esperava jogar, assinou para ser o n.º 1”, afirmou ontem a Record o empresário do futebolista, Jorg Neblung. “Ele queria uma oportunidade para jogar. Se quisesse ser o n.º 2, teria ido para o Real Madrid e não para o Benfica."»
Rapaz, és o único que julgava ser certo ir para o Benfica. Todos preferimos o Quim, que está em super forma, e o Camacho ainda adora (como eu...) o lesionado Moreira, por isso, para não ficares tão chateado por ficar no banco, pode ser que quando o miúdo voltar, nem lá te sentes.
Em Dezembro também há transferências, é dessa que vais para o Real.
Ou não...
5 comentários:
Mau Maria
Então mas o But (prefiro chamar-lhe assim, pois em francês significa golo) não assinou um contrato a dizer que em Portugal os alemães só podem jogar na Carlsberg Cup?
http://benficafc.com/slbenfica
Eu sei que está fora do contexto, mas não queria deixar de realçar: alguém viu a forma como a selecção de rugby cantou o hino, no jogo contra a Escócia?? Até me deixaram arrepiado, não me recordo de ver nada semelhante...
sim, a ultima coisa semelhante que vi foi o freddy kruger a arrastar a meryl streep pelo tecto...
Agora toda a gente gosta de rugby e de basquetebol. Mas pergunto: aqueles que mais exultaram com os feitos destas selecções, quantas vezes foram ver um jogo de uma destas duas modalidades? Quantas vezes se falou destas modalidades aneriormente neste blogue e em todos os blogues do país? E nos jornais?
Caro Pedro Neves,
eu fui ver vários jogos. Não te vou dizer quantos porque não estive a contá-los. De qualquer forma isso pouco interessa. Qual é o problema de agora toda a gente ter passado a falar neles? Não é esse o objectivo de estar presente nos grandes palcos e conseguir bons resultados? Se foi preciso isto para que se passe a falar deles, tanto melhor!
Viva o rugby, viva o basquetebol, viva o chinquilho!
É bom ver-te de volta aos comentários. Volta sempre!
Enviar um comentário