07 setembro 2007

O homem-hiena

"As transições que fazem Jesualdo rir. (...) O motivo foi a importância que os técnicos convidados deram ao aproveitamento das transições. Uma questão que Jesualdo há muito vem destacando. "Este tema deu-me vontade de rir, porque quando falava delas em Portugal parecia que estava a apresentar uma novidade", afirmou, regozijando-se ainda pelo facto de o FC Porto ter servido como exemplo nos vídeos apresentados no Fórum sobre a importância das transições no futebol actual.", in record.pt

Ri-te ri-te... quando (e se...) vencer começar a não ser tão natural como escovar os dentes e o Jorge Nuno começar a almoçar muitas vezes com o Jorge Costa até choras...

Como é que este homem se tornou tão irritante? E não, não é por ser treinador do FC Porto. Primeiro porque isso seria um motivo muito estúpido e depois porque ele começou-me a irritar em Braga. E também não é por agora ter sucesso porque eu sempre achei que ele merecia mais. Ficou irritante, porque ficou irritante.

2 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Sim, concordo que já em Braga começou com os "Tiques" de "bad cop"! Mas a arrogância com que iniciou a liga transacta foi estonteante!!! Lembram-se da maneira com que a hiena nas primeiras conferências de imprensa falava com os jornalistas? "ó pá" "Qué que queres?" entre outras!!!

É incrivel a maneira com que alterou a sua postura... Era como se o Rato Mickey se transformasse no Mr.Burns meets Cartman!!! Absurdo, para mim o Jesualdo não passa de um pobre triste com tiques narcisistas impostos pelo Pinto da Costismo aka Arrogancia!!

MédioCriativo disse...

Eu acho que foi mais o Efeito-Mourinho que lhe queimou os fuzíveis algures em 2004-05.

Tipo, "se eu tivesse a idade dele e soubesse o que ele já sabe hoje, e tivesse a mesma pinta que o gajo tem e o mesmo ar de mau, também ganhava tudo aquilo em que me metesse".