26 maio 2008

Citando um Gato Fedorento II

"Caro Quique Flores, (...) isto é o Benfica. Ganhar, para nós, é pouco. Há que ganhar à Benfica, o que é complicado. Nem toda a gente sabe o que isso é, incluindo os benfiquistas. Temos uma vaga ideia de que é espectacular. Faça o seu melhor, e nós logo lhe dizemos se acertou (sem querer desmoralizá-lo, o mais provável é que não)."

Brilhante. Ricardo Araújo Pereira na sua crónica para o jornal A Bola, 25 de Maio de 2008.

4 comentários:

Ricardo disse...

"Temos uma vaga ideia de que é espectacular" LOL

(alguém me arranja a crónica completa?)

Vitto Vendetta disse...

não tem nada a ver com o post (apesar de ter achado fantastico) mas ainda relacionado com o "benfiquismo"... o Preud'Homme demitiu-se... mas já arranjou outro clube... o que eu ia amar se ele viesse treinar o benfica... sei que é muito à benfiquista este sebastianismo, mas porra, eu sou assim e gosto de ser assim... ORGULHOSAMENTE BENFICA!!!!

PS:hoje conheci uma Russa (sim, da Russia) podre de boa.. uma autentica Lenka com as mamas novas da Floribella... e qual é o nome? qual é, qual é??? VICTÓRIA!!!! :,D

MédioCriativo disse...

Ricardo:
Vou tentar arranjar-te a crónica completa.

Vitto:
Experimenta gritar-lhe assim "Vitória, vem!" e vê o que acontece. Lá no estádio costuma resultar...

B. disse...

Força médio, escreve sobre o homem que foi tão grande para nós e que na estreia enquanto treinador principal, foi campeão (na 2ª época)...

Enorme o senhor...ENORME!

Quanto à vitória, precisas é de um puto muita novo para a chamar, e depois só tens de te ajoelhar para quando ela se aproximar a morder o naco.

Enfim, gráfico demais...