Obrigado outra vez
Sim porra, chorei!
Comparo esta despedida aos programas do "Isto só Visto" onde todos os convidados sabem que vão acabar por verter uma lágrima...E assim foi, chorei porque sou uma madalena que até com filmes manhosos choro...Em quase todos os jogos esforço-me para não chorar com a águia vitória a voar, mas isso pronto, fico mesmo sensível ao esplendor daquele voo...
Já não é a primeira vez que este senhor me faz uma destas, na meia final da Taça UEFA contra o Parma, em pleno estádio da Luz, onde as 120mil pessoas lhe cantaram os parabéns...porra...até pele de galinha virei agora só de pensar no momento.
O Rui Costa foi isto tudo, e se nos pediu desculpa no dia do regresso por tê-lo feito tão tarde, eu só tenho a pedir desculpa por este clube não lhe ter podido oferecer os títulos que tanto merecia. Não vi o Eusébio a jogar, por isso este é sem dúvida o jogador que mais me marcou enquanto benfiquista, e amante de futebol, ninguém jogava como ele (muito menos agora, porque na verdade ele não joga...).
Enfim, depois de 1000 agradecimentos, tens aqui mais um, de alguém que cresceu a adorar-te, que queria ter o teu cromo panini repetido para o passear com orgulho na carteira, que te viu fugir para campeonatos onde era bem mais o teu espaço, que passou a gostar de um desconhecido Fiorentina porque andavas por lá e que de pé te aplaudiu na despedida, partilhando contigo as lágrimas e a vontade de parar o tempo e ficar ali a agradecer por tudo o que te vimos fazer por este clube e por tudo o que significas a esta família numerosa.
Obrigado


1 comentário:
Muito bem. Não podia concordar mais.
Inclusivamente no arrepio com o voo majestoso da águia Vitória. Todas as vezes.
Enviar um comentário