24 maio 2008

Sou facil...

Acabei a época irritado por ter cativo na pior época em casa da história do futebol profissional e patinagem artística de todo o mundo...

Acabei a dizer que na próxima época já não caía noutra, e afins...

Neste momento, só porque meteram um cigano que gosto muito a treinador, e porque falam de nomes como o Gouffran, o Albelda (jamais...) e até o Carlos Martins (amigo Mário Rui, é desta que o teu "monstro" brilha!), já quero ir procurar o lugar para a próxima época...

Todo o Benfiquista é comprável com uma facilidade infantil...

26 comentários:

MédioCriativo disse...

LOL!!! Somos uns prostitutos baratos é o que é...

Vamos então iniciar as negociações para ver se é desta que nos sentamos lado a lado?

Um abraço

B. disse...

We must!

mago disse...

Também a mim me serve a carapuça. Enfim, não é defeito, é feitio - o que é que um gajo há-de fazer...

Já agora, e porque costumo vir cá regularmente mas não costumo comentar, parabéns pela maneira como escrevem sobre o Benfica e sobre o mundo da bola no geral. Revejo-me em muito do que é aqui escrito, por isso continuem ;)

Ricardo disse...

Bem eu, muito pouco tempo depois de ter nascido, já tinha lá o cartão de sócio (o meu pai não falha nestas coisas). Depois, aí pelos meus 15 anos o meu pai decidiu que a coisa ia de mal a pior e deixou de pagar (o meu pai não falha nestas coisas). E então, com 26 anos, 11 anos depois de ter deixado de ser sócio (apenas no papel, mas enfim...) preparo-me para ser sócio e comprar cativo. Por falar nisso, para que lugar vão os meus queridos amigos gorgovaiàbalizianos? Devo comprar para a Sapo, Piso 2, ao lado de um amigo cativo (nos dois sentidos). Abraço.

Vitto Vendetta disse...

lá em baixo era quique flores... aqui é amigo cativo nos dois sentidos... que de noite!!

Ricardo disse...

Ó vitto pá, és homofóbico? Ou, neste caso, amizadofóbico? Esses cogumelos, esses cogumelos...

MédioCriativo disse...

Mago:

Muito muito obrigado pelas palavras de apoio. Numa altura em que julgávamos que tinhamos estabilizado no número de leitores (2!), saber que temos mais um e que ainda por cima se revê nalgumas das coisas que escrevemos é praticamente comovente. Volta sempre, pá!

MédioCriativo disse...

Ricardo:

Esse é o nosso problema neste momento, para onde irmos? É que os nossos lugares são praticamente em lados opostos do estádio e em andares diferentes, facto que se reflecte sobretudo na conta do telemóvel porque passamos os jogos a trocar sms... Isto é mesmo uma doença...

Seja como for, aguardam-se novidades para breve. Abraço.

MédioCriativo disse...

Vitto:

Um abraço... mas à Homem, afastado! ;-)

Esses cogumelos, esses cogumelos... :-)

Anónimo disse...

O Benfiquista, marca o pior do portoguesismo que ha, desde o Sebastianismo ate a auto-flagelacao.
Portugal, vale pelo que os velhos do restelo fizeram dele, todos os grandes valores tem de emigrar para singrar nos Paises que sabem dar valor a quem o tem. Aqui continuamos a dizer mal de tudo, mas no fim aceitamos tudo isso como se fosse o nosso destino. Contestemos tudo, para desresponsabilizar cada um de nos a nossa incompetemcia, como se a culpa fosse sempre dos outros e disfarcamos que fazemos alguma coisa dizendo mal simplesmente.
Quando as coisas serenam e se recompoem um pouco, la vamos nos berrar "Eu nao dizia, somos os maiores" ninguem nos para" etc.
Por isso estamos na cauda da Europa, mas a culpa nao e nossa, "sao os politicos que sao uns malandros e nos atiram para esse pantano".
O Portugues e mesmo parvo, e o benfiquista a caricatura do Portugues. Mas nao desesperemos porque ha excepcoes e podem ser que um dia, essas, se sobreponham em Portugal, mais uma vez vamos acreditar nisso. (Talvez resquicios do Sebastianismo).

Ricardo disse...

chiça, o anónimo levou a coisa a sério. Ó anónimo, espero que esteja num portátil a mandar a mensagem. Sei lá, da Alemanha, dos EUA, do Japão, assim um país civilizado. Caso contrário, vou achar que o anónimo é igual aos que critica (que, por sua vez, criticam mas não fazem nada). Mas tenho a certeza que não. Então, anónimo, que seja feliz aí por Dusseldorf...

Vitto Vendetta disse...

ó medio... já chega de te fazeres passar por anónimo só para espicaçar os comentarios... então, vamos lá ter bom senso!!!

ah, não sou homofóbico... mas claustrofóbico em relaçao a apertos másculos :|

cogumelos???? nunca mandei disso ménes :|

ó anónimo, é portuguesismo.... ou és outro dos que dizem c"ó"ragem...

Ricardo disse...

vitto,

desconfio que a falha (o "o" pelo "u") seja reveladora do seu clube. Hmmmmmmmmmmmmmm

Não mandaste? Olha que mal não faz...

B. disse...

O anónimo é um senhor que cativa, cativa pela facilidade com que torna um tema simples em algo tão preverso e por vezes estúpido.

Senhor, o Benfica estar mal, acho complicado ser culpa minha, não sei...Acho só, mas a tua observação do velho do Restelo está lá, e faz tanto sentido, como eu comparar a tromba do Petit aos traços finos da Gisele Bundchen.

MédioCriativo disse...

Anónimo:

Primeiro que tudo, blá blá blá para ti também.

Não assinar as críticas que se fazem, é uma coisa um bocadinho típica dessa malta que estás a criticar não é?

De resto, muito obrigado. Acho que este foi o post com o maior número de comentários de sempre neste blogue. Sem ti, isso nunca seria possível.

Volta sempre.

Ricardo disse...

Isto andava ali nos 9 e era gajo para estagnar. Com o comentário do anónimo a coisa disparou. Eh pá se é para subir o números dos comentários, então o blá blá blá aceita-se, deixa lá, pronto, não há-de ser nada...

(16)

É impressão minha ou este blogue começa a ganhar dinamismo para além dos autores, de mim e do vitto e de um ou outro (esporádico) leitor? ai ai ai querem estragar-nos a tasca, está visto.

B. disse...

Vou começar a ter consumo mínimo aqui...

Vitto Vendetta disse...

ó ricardo, não te iludas... estes gajos do blog ainda me devem sombrinhas de chocolate :|

nunca mandei cogumelos, fico-me pela ervância (apesar de saber que vai dar ao mesmo em termos de naturalidade)

na sexta passada fui visitar um amigo meu que mora num recanto daqueles que já julgamos perdidos, e que bela plantação que ele tinha num dos seus campos... mamma mia, isso sim, são tardes bem passadas!!

Ricardo disse...

para que lados foste tu, vitto? É uma verdade que ainda há recantos bonitos. Mas não vou entrar por discurso tão belo que tu não gostas :D

eH pá, isto é uma vergonha! 19 comentários! b.! mediocriativo! vocês tomem conta disto! Assim é que não pode ser! Estamos a perder aqui qualquer coisa...

Vitto Vendetta disse...

pah, sou de Famalicão (sim, a 20kms dos andrades) e o sitio é numa freguesia escondida num local ainda mais escondido onde esse meu amigo comprou a unica casa que lá tem! claro que já tá a plantação toda a funciminar, mas o melhor de tudo é que ainda tem do ano passado, daí fumar-mos ehehehe e daki a uns meses vem a nova :D

Ricardo disse...

É bom, é bom! Tenho uma amiga de Famalicão e olha que essa para fumícios... vai lá vai e leva a viola.

Pá eu não vou mais comentar neste post. É ridículo o que está a acontecer.

Vitto Vendetta disse...

ridiculo é o pinto da costa andar aí à solta!!! diz lá o nome da tua amiga.. se é dos fumicios então eu conheço for sure!!! provavelmente para no cactus (se bem que agora os fumistas andam a espalhar-se desenfreadamente... bem enquanto houver pra mim, que se lixe)

B. disse...

Aqui estão aqueles clientes a que nós até deixamos a chave para fecharem a tasca, porque queremos ir dormir...

Ricardo disse...

Afinal comento, mas só mais esta e para deixar o recorde de comentários tão alto que nunca mais (à Bela Guttman) este blogue terá esta participação num post.

Vitto, Sofia. Sofia Bourbon.

MédioCriativo disse...

Meu Deus... o que é que se está a passar aqui? Já lhes perdi a conta e tudo...

Se isto começa a ter assim este ritmo frenético eu... não sei se aguento. É a loucura!

Realmente B, vamos deixar-lhes a chaves... eles depois fecham a porta e apagam as luzes.

Vitto Vendetta disse...

BAR ABEEEEERTO!!!!!!

vai buscar os cogumelos man... é hoje :D

(não tou a ver quem seja, mas que se lixe..)

tasco fechado :D