17 junho 2008

Carlos Martins + Pongole

Ninguém sabe se é certo ou não, mas parece que é provável.

O Pongole meto as mãos no fogo que é de enorme nível. Além de ser novo, marca 10 e 12 golos no campeonato espanhol, a jogar no Huelva... É muito rápido, forte e com alguma técnica.

Tem TUDO para se tornar mais um daqueles jogadores bons demais para o nosso campeonato...

O Martins é um jogador com muita qualidade, tem imensa técnica... No entanto, já foi bluff, e agora está a ver se volta a ser alguém. Eu acho que com um psicólogo como o Quique, a coisa pode realmente funcionar, e termos ali uma contratação de muito peso...

Caso não funcione, para o ano que vem já não está cá...é certinho...

Enfim, espero que tudo funcione, e que poupem uns trocos para o Miccoli...Nem que seja para quando ele tiver 35 anos...

PS: Eu até tenho jogado a médio ofensivo, o nosso director desportivo não precisava de um sucessor? Já não sou novo (que horror...olhar para a minha idade e ver que já não era jovem num montão de profissóes...), mas tenho muito amor para dar...

Sem comentários: