20 junho 2008

Estou a delirar, não liguem

Eu sei que ele não vem, seria logo morto pelas máfias russas, mas não me importava nada que o próximo treinador da Selecção Nacional de Futebol fosse o Guus Hiddink.

6 comentários:

P e B disse...

Também deliro com esse. É uma ideia que agente tem... Tou contigo até porque também sou gordo e guarda-redes (ou falo com eles).

http://www.postseblogs.blogspot.com/

B. disse...

Concordo, até porque o senhor é outro milagreiro.

B. disse...

Concordo, até porque o senhor é outro milagreiro.

Vitto Vendetta disse...

juro que foi o primeiro nome que pensei quando abri o site do chelsea no dia fatidico...

mas acho que o proximo treinador tem que falar português... é imperativo, se não, quem é que vai ensinar o hino ao bosingwa??? o scolari???

MédioCriativo disse...

Milagreiro? O gajo é o Midas dos treinadores de futebol. É impressionante!!!

Vitto, gostei dessa do "ensinar o hino ao Bosingwa"!

No entanto pergunto-me: porque é que o próximo treinador tem que falar português se o próprio Scolari não domina a língua. Não acho que isso seja assim tão necessário...

Vitto Vendetta disse...

já disse meu, para ensinar o hino ao bosingwa... que ao Deco já não é preciso que não deve ficar muito tempo pela selecção...

se ele vai ser um dos melhores do mundo daqui a 2 ou 4 anos, então nos euros e mundiais tem que saber cantar a portuguesa para todos nós nos orgulharmos de mais um ex-colono colonizado e ensinado!! já agora, que seja padre tambem, para ensinar o pai nosso ao Pepe... não é disto que o meu povo gosta???