12 junho 2008

Má notícia.

Scolari no Chelsea.

Acho que é bom para ele (mais do que para o Chelsea porque em clubes não sei se resultará tão bem a quase deliciosa teimosia do seleccionador), mas também acho que nada devia ter sido confirmado antes do fim do euro.

Mas isso são tretas minhas.

O que acho, é que o Mourinho queria uns quantos jogadores do Chelsea, e com o Scolari por lá, já não estou a ver a coisa bem parada...

Esquisito é o Abramovic querer ter sempre algo a dizer nas escolhas do seu técnico, e leva para lá um gajo que se vai estar bem a borrifar para as opiniões dele. Quem é o burro afinal?

Bom, as melhores sortes para o Sargentão, que também espero que contrate o Ricardo, já que gosta tanto dele!!

A selecção, vai deixar de ser o que era...

Eu não gosto do Scolari durante 2 anos, depois chegamos a uma competição (euro ou mundial), e passo a adorá-lo. Acaba, e volto a não gostar dele nos 2 anos seguintes. Ou seja, ninguém vai ter os resultados deste senhor. Tenho receio de perder este acreditar na selecção.

Queiroz? Duvido que queira... Mas era bem vindo. Dos poucos...

4 comentários:

Ricardo disse...

ahahahhahahaha

que bela forma de pôr a coisa:

"Eu não gosto do Scolari durante 2 anos, depois chegamos a uma competição (euro ou mundial), e passo a adorá-lo. Acaba, e volto a não gostar dele nos 2 anos seguintes."

É isso mesmo.

Diogo Sousa disse...

Aposto 100 euros como o Scolari só fica até Dezembro!

MédioCriativo disse...

Concordo B.

Claro que só devia ter sido comunicado no fim do Euro. O único motivo válido para o fazer já, só se for para abafar confusões ainda maiores o que, provavelmente, foi o que aconteceu.

Também eu lhe desejo a maior sorte e também eu ponho em dúvida que o método resulte num clube.

Como sabes, sempre fui um defensor do Scolari (mas sem perder a noção) e finalmente estamos a chegar àquele ponto que eu tanto temia... ELE VAI-SE EMBORA, E AGORA???

Ele elevou a fasquia tão alto e criou um nível de exigência tal que agora se põe lá alguém "normal"... é comido na hora! Por todos: comunicação social, balneário, adeptos, Madaíl, todos!

Para mim, só há uma saída. Contratar alguém enorme e com um futebol atacante. Um holandês qualquer, menos o Van Gaal. Olha, pode ser o Frank Rijkaard!!!

B. disse...

Detesto o Rijkaard.

É preciso um gajo quase militar numa selecção, alguém muito firme, e ele está longe de o ser.

O Queiroz conhece futebol, em geral, isso é bom, mas tenho receio que seja muito mole...

E porque não o Zico?

Não sei, mas mandem-me alguém tesudo e sem medo dos brincos e das peneiras das nossas estrelas...