Mais um?
"Diz a imprensa argentina que um grande clube italiano fez uma oferta de 15 milhões de dólares por Bergessio, ou seja, cerca de dez milhões de euros. Mas que foi rejeitada pelo grupo de empresários que detém os direitos do jogador."
Pode ser tudo bluff, e ele até pode nunca saír do clube onde está, mas a verdade é que vi potencial no Bergessio, vi que ele podia ser um gajo tipo Lizandro, por ter a mesma raça, mas iniciou mal, e teve meia oportunidade. Acho realmente que falhámos, era certamente melhor que o Makukula, tinha sido mais barato, e ao menos um jogador diferente de Cardozo.
Espero que seja (para o bem dele) mais um daqueles que vimos mal o que podia ser, e veio-se a tornar um bom jogador.
O Lizandro no Porto também iniciou mal, e só começou a época passada a jogar a ponta de lança porque o Farías (o suposto dono do lugar) estava lesionado.
3 comentários:
porra !!! o gajo era mau jogador, e se tivesse ficado aposto que nunca ia ter oportunidades para jogar opis era logo assobiado...
eu já tinha dito isto aqui num post anterior, mas volto a repetir! quem me dera que o Benfica tivesse menos adeptos... assim um milhao chegava ou nem isso... seria muito mais fácil construir uma boa equipa! é esse um dos segredos do Porto, a união e o consenso entre os adeptos (porque são poucos e grunhos)
andrades...
Antes de mais deixa-me dizer que o Lisandro não começou mal no Porto.
Foi adaptado à erquerda onde fez uma excelente época, embora obviamente não tivesse marcado 22 golos. Mas marcou quase 10 e foi sempre titular. Isso não é começar mal, é começar numa posição diferente.
O Bergessio sim, começou mal. E começou tão mal, que não tenho dúvidas em dizer que é mau.
Por uma razão muito simples, porque quando um gajo é razoável, consegue fazer pelo menos uma boa jogada em 10 jogos, e o Bergessio não era sequer capaz de receber a bola em condições.
Se alguém pagar 15 M por ele vai enfiar um grande barrete!
Realmente isso não é começar mal...
Isso é começar melhor do que quase qualquer jogador do Benfica...
Enfim, detesto estas diferenças tão grandes de escala!
Enviar um comentário