01 junho 2008

Portela + 10 (milhões)

Quer dizer, eu também estou aqui em pulgas, mortinho para que comece o Euro´2008 e com uma secreta esperança de que desta vez é que vai ser, mas o que se passou hoje à tarde com (todas!) as televisões nacionais foi um bocadinho... exagerado!

"Estivemos a contar cabeças e falta um jogador. Parece que foi lavar as mãos. Assim que se souber mais novidades sobre este assunto retomaremos o directo aqui do corredor que vai da sala de estar para o hall de entrada duma unidade Hoteleira em Oeiras"

"Directamente de um canteiro do jardim do Palácio de Belém - para onde nos esgueirámos subornando o jardineiro com um litro de gasóleo - conseguimos ouvir ao longe, se estivermos caladinhos, as conversas de circunstância que os jogadores estão a fazer com o Sr. Presidente da República enquanto sorvem gostosos suminhos de laranja que são, segundo pudemos apurar, da marca Sunquick e ligeiramente aguados"

"Estamos a sobrevoar neste momento o acesso da Pimenteira e conseguimos vislumbrar lá ao longe um buraco que, seguramente, o autocarro da Selecção Nacional não falhará. Oxalá ninguém se lesione"

"No aeroporto da Portela são já muitos os populares que se esmagam contra as grades para verem passar o autocarro da Selecção. Vamos aqui entrevistar este monte de bandeiras com um senhor lá atrás para saber o que é que o fez estar aqui neste Domingo à tarde:
- Boa tarde, o Senhor não tem mais nada para fazer?
- Portugal! Portugal! Portugal!"

"Aí está o avião a deslocar-se lentamente para a zona da pista destinada às descolagens. Neste momento chega-nos a notícia de que as hospedeiras estão em plena demonstração das regras de segurança e que o Petit não está a prestar qualquer atenção preferindo, em vez disso, contar uma anedota porca ao Murtosa. Ainda por cima o Murtosa já a conhecia"

Está tudo louco...

2 comentários:

Ricardo disse...

LOL

o pessoal perdeu as estribeiras, mesmo.

Do céu ao inferno é só... dois joguinhos.

Vitto Vendetta disse...

aos da Suiça tambem dou valor e entendo perfeitamente... mas agora a estas gentes que nem trabalhar vão para andar a abanar bandeirinhas e a amuarem-se por não receberem um "olá" dos nossos jogadores... não entendo... a crise anda aí, e com mais intensidade aqui na zona do vale do ave, dominada pelos texteis, que sofre em dor e agonia... se o estágio da selecção fosse na Trofa ou em Famalicão, podem ter a certeza que a massa humana era destinada só e exclusaivamente ao mendigismo e ao furto de carteiras dos atletas...

começo a pensar em ir preso.. la, ao menos não tenho que me preocupar com nada.. só com o cuzinho, mas não há nada que um bom repelente de bichas não cure...

alguem em dê sugestões de crimes em que seja garantida a permanencia atrás das grades... :

:|