28 agosto 2008

Só não viu quem não quer!

Aquele golo anulado ontem ao Vitória de Guimarães é um escândalo! Um escândalo ou um roubo, não sei bem. Mas como não gosto nunca de pensar que estes erros são premeditados, admitemos que foi apenas isso: um erro.

Admitindo isso, acho que este "pequenino erro" (que significa milhões e milhões de Euros que não vão entrar para as contas do Vitória) seria o suficiente para as pessoas que mandam no futebol terem a humildade de se vergarem perante o Rugby e admitir que é um desporto muito mais adaptado aos tempos modernos e como tal, pôr em prática os seus métodos de arbitragem (pelo menos!).

É que se aquilo se tivesse passado no Rugby, o árbitro interrompia a partida, ficava-se ali em suspense durante uns minutos (até isto é bom em termos de espectáculo!!!) enquanto ele comunicava com um outro árbitro que estaria sentado em frente a um televisor vendo ao pormenor as vezes que fossem necessárias as repetições do lance e depois, este "quinto árbitro" haveria de dizer qualquer coisa como: "Foi legal sim senhor. É golo".

Nós ficávamos felizes e contentes, e os Vimaranenses ficavam ricos.

2 comentários:

B. disse...

1 metro em jogo...

Vitto Vendetta disse...

e agora apanharam o portsmouth e vai ser o catano...