09 setembro 2008

Precoce

"Cara Comissão de Disciplina da Liga, o Rodriguez foi um menino muito mau que me gritou muito perto dos ouvidos durante o jogo e ainda por cima deu-me uma espécie de empurrão que me despenteou ligeiramente a melena do lado esquerdo. Para além disso, a boca dele cheira um bocado a cebola. Era para lhe darem tau-tau e obrigarem-no a escovar os dentes da próxima vez, por favor. Obrigado, Nuno Gomes"

(Durante o resto do Campeonato vai haver TANTA oportunidade para o Benfica se vingar com gravações televisivas de entradas violentas de jogadores portistas em grande plano... para quê gastar cartuchos com um miminho destes? Ai, ai...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois do que li na imprensa pensei tratar-se dum biqueiro daqueles para golo, afinal foi mesmo um miminho, até nos fica mal reclamar por isto...

MédioCriativo disse...

Podes crer, Moribundo

Vitto Vendetta disse...

não acho! acho que temos que começar logo de inicio a mostrar que estamos fartos de manipulações de imagens por parte das emresas do oliveirinha...

é que lá mais para á frente do campeonato, já tudo vai estar enraizado e vai ser muito tarde...

não gosto de queixinhas, e aquilo não foi merdinha nenhuma, mas mostrou maldade por parte do jogador e por parte da sportv que mostrou o "sururu" que decorreu desse "miminho" mas não mostrou o "miminho"...