11 setembro 2008

À volta do trinco.

Leonor Pinhão, a Benfiquista que escreve nA Bola, disse dentro do seu ligeiro facciosismo que o Petit fez muita falta naquele fim de jogo de ontem da Selecção.

Tenho de concordar com esta afirmação, até porque sou igualmente um pouco faccioso.

Acho mesmo que falta ali um boi desses, se digo o Petit é porque é rato e tem mais experiência que a Cicciolina no seu ramo.

Mais tarde poderá ser um Pelé ou mesmo (o meu preferido) o Paulo Assunção. O futebol fica de facto mais bonito com o Meirelles a trinco, mas a verdade é que dá jeito um destruidor mais de raíz, e estes dois que mencionei, sabem inclusivamente jogar com a bola nos pés.

Enfim, pena aquele fim de jogo, é um péssimo resultado, Portugal não perdia em casa para um apuramento há 15 anos, e nessa altura também foi o senhor Queiroz que veio tentar justificar no fim do jogo.

1 comentário:

Costureirinha Maravilha disse...

Pois... Como disse o médio criativo no post que fez antes, até parecia que ia ser um grande jogo... Mas faz falta humildade, voltámos à arrogância inconsequente! O que é certo é que nunca gostei do Scolari tacticamente, mas ele pelo menos não teve mente pequenina, sabia ser humilde no final do jogo e defender com o "tosco" Meira no meio-campo (por exemplo) ou tirar o ponta de lança para pôr mais um no meio-campo... Era feio? Pois... Mas nessa altura não perdíamos estupidamente, não morríamos na praia!
Espero estar enganada...