26 outubro 2008

Inó Leixões...

Fónix!! Já diziam os CTT!!

Eles bem tentaram roubar com o fora de jogo mal assinalado,mas os gajos jogam mesmo à bola!!

Para quem dizia que o empate do Benfica lá na terra dos gajos era mau...upa upa...

O que amo são as soluções do Jesualdo...

Desde Lucho a extremo, passando pelo Mariano a Defesa Direito (brilhante...), e depois de andar a mamar na 3ª perna do Fernando a semana toda, elogiando-o de uma forma descabida, vai o Meireles para Trinco!!

Epa, impecável oh dentinhos!! Tanto lenço da côr dos teus dentinhos que tiveste de ver...

Será que vais repetir "se estivesse nas bancadas também assobiava" ??

Eu cantava amigo, cantava...

PS: Adoro o Pinto da Costa se continuar a ateimar com o gajo, como fez com o Couceiro, pode ser que facilite as contas no fim do campeonato...

1 comentário:

Anónimo disse...

Acordo de manhã à uma hora maluca, esqueci me de atrasar o relogio. Ouço a radio meio ensonado e apanho coisas estranhas:
"Os sócios podem ficar tranquilos que vamos dar a volta a esta situação...
Não sei o que está a falhar, não há muitas explicações...
Temos de estar unidos e puxar pelo nosso melhor daqui para a frente..."
Merda, o Glorioso voltou a empatar.
Não espera là, sò jogamos logo...
Quem é que està com essa conversa??? Quem é k jogou ontem, onde é k eu estava; xiii, k ganda bébada k apanhei ontem.
Agora lembro me.
Fonix(fazendo minhas tuas palavras), eu canto, amigo eu canto!