06 outubro 2008

Luisão

Estava num intervalo hoje a debater a inteligência do nosso Luisão.

Todos são de acordo que ele não é muito inteligente, ou se é, eu sou um génio.

Eu estava a defender que o rapaz até estava menos burro, e até já era mais inteligente numa ou noutra jogada, ou numa ou noutra colocação.

Seja como for, o meu colega argumentou de uma forma mesmo muito acertiva quanto à falta de inteligência do senhor...

Ele disse "epa, o gajo está cá há 6 anos, e sempre teve aparelho nos dentes!!"

E contra isto não posso dizer nada...realmente anda aí um dentista a rir à gargalhada com o dinheiro que tem metido ao bolso com o nosso Luisão e a sua linda cramalheira. O Luisão não achará estranho ser o único gajo com aparelho tanto tempo?

Ele até deve pensar "Epa...a minha sobrinha meteu aparelho depois de mim, tirou, e agora mete novamente porque já se licenciou em Dentária...devo ter mesmo um problema grave eu...".

Aquela cabeça é grande por ser inchada de tanta bolada levar...

2 comentários:

Anónimo disse...

A cabeça do Luisão n é inchada, pq o Luisão n tem cabeça. Tem uma colmeia.
A tua tese do aparelho, é de levar em conta, o q n falta praí é dentista burlão. cof!-brasileiros!-cof!
Eu cá tenho pra mim, que é um fashion statement.

j.a.

MédioCriativo disse...

LOL uma colmeia LOL!!!