15 outubro 2008

Porca Vendida...

O Cardozo e a sede habitual de ser titular é uma coisa impressionante...

Veio para o Benfica e disse que faria uma dupla muito forte com o Nuno Gomes.

Depois veio o Bergessio e já fazia uma dupla muito forte com o Bergessio.

Depois veio o Makukula e disse que seriam compatíveis.

Agora veio o Suazo, e ele diz que fará "uma grande dupla com Suazo".

Oh Cardozo, isso é conversa de quem "Eu sou o titular, e posso jogar com...AQUELE!! Aquele é que vai ser!! É desta!!".

Rapaz, és novo mas já devias saber que não convem atirares para 2º plano os teus colegas antigos só porque chegou um novo, e além disso, não tens de tentar decidir pelo Quique, que ambos sabemos que é complicado conseguires fazê-lo...

Vendido nojento.

6 comentários:

Ricardo disse...

WOW! Não esperava por esta. Sim, o gajo vende-se um bocado mas, porra, vai marcando golinhos. Vendamo-nos nós também!

MédioCriativo disse...

A mim o que mais me enerva no Cardozo é a atitude do gajo.

Faz-me lembrar o Pedro Barbosa com o seu arrastar-se em campo sonolento. Só que em vez de uns pézinhos de ouro para fintar, este tem um pé de ouro para rematar. E o dobro do tamanho. E um corte de cabelo mais normalzinho porque (ainda) não precisa de fingir que não está a ficar careca.

Ambos cedo perceberam que têm uma espécie de "dom" e acham que isso chega. Não correm, nem sequer mostram vontade ou fingem tê-la.

Anda para ali a fazer-nos o favor. Parece que até quando marca um golo é um frete do caraças ter que correr e levantar o braço e depois vir aquela malta toda dar uns abracinhos e uns beijinhos transpirados e mais não sei quê.

ALEGRIA A JOGAR RAPAZ!!! NÃO BASTA TER A ENVERGADURA DE UM ARMÁRIO E A ROBUSTEZ DE UM EUCALIPTO!!!

Anónimo disse...

boa tarde!

o rapaz "fez o favor" de marcar 20 e tal golos, num epoca merdosa...

este ano, ja leva 3...eu pessolmente até gosto do favor e anseio para que quenado estiver a jogar mesmo "a sério" marque uns 500's...

meio injusto nao?

tipo com o Nuno Gomes...150 batatas la metidas com a nossa camisola, mas se fosse ordenhar vacas para marrocos, estava melhor..

naão concordo com essa opinião..

saudaçoes benfiquistas,

M.

Unknown disse...

médiocriativo,

tiraste-me o comment dos dedos...

Júri Faustino disse...

Excelente post.
Mas o curioso é que acredito que de todas as declarações palermas a propagandear grandes duplas com os colegas avançados, só desta vez é que acredito que o gajo tenha razão: Cardozo e Suazo pode mesmo ser uma dupla temível.

B. disse...

Malta, não sei porque é que entenderam isto tão mal...

Eu adoro o Cardozo, acho que é um ponta-de-lança como não tínhamos há muito tempo, e dos melhores pé esquerdos a rematar do mundo!!

Mas fora tudo isso, isto de andar aí a dizer sempre que com este ou aquele é que é irrita-me!!

Ele com um gajo móvel CLARO que vai ser brutal, tipo Miccoli, mas Suazo é idêntico, cheira-me a show...

Repito, gosto MUITO do Cardozo, faz lembrar o Jardel, quando não marca parece que nem jogou.