01 outubro 2008

Porto à Benfica

Lembram-se do 7-0 em Vigo?

Ontem acho que o jogo do Porto com o Arsenal foi mais desiquilibrado...

O Wenger já se ria...

E tenho de admitir que eu também, porque quando vejo um Tacos como o Bendtner a deitar gajos, era impossível não achar piada.

O Porto que venda mais gajos, pode ser que resulte!

E mais, espero que seja desta que percebem o que dizemos há tanto tempo...O Jesualdo é um gajo claramente mediano, sem estatuto nem mentalidade para jogar contra equipas grandes, daí só ganhar o campeonato...

O Porto era o único clube Português que ia a qualquer campo, jogar com qualquer equipa e dar boa imagem, metiam-nos todos em sentido! Agora não, agora vemos adeptos do Arsenal dizer que vão esmagar o Porto sem qualquer medo deles...

Corram com ele, porque assim nem o Porto vai dar boa imagem de Portugal lá fora, que tem sido o único a fazê-lo quase, salvo raros momentos dos clubes da 2ª circular.

PS: Adorei ver o Bruno Alves a passear no jardim em 2 golos do Arsenal.

PS2: O que vale é que o Jesualdo ia lá "claramente para ganhar"...

PS3: Se fossem 11 Lisandros, a coisa tinha sido bem diferente.

5 comentários:

MédioCriativo disse...

Exactamente. O Lisandro parecia um jogador do Arsenal.

Costureirinha Maravilha disse...

Concordo com tudo o que dizes (eu não diria melhor).
Exceptuando na parte em que dizes que o Jesualdo é um treinador claramente mediano... Eu acho que ele é claramente MAU e que só ganhou o campeonato porque está no Porto. As equipas mais pequenas já vão jogar com eles a medo. Pode ser que me engane, mas se o Jesualdo continuar no FêQuêPê, as coisas têm tendência a mudar...

Zezé disse...

nao desculpo com o q quer q seja a vergonha da noite d ontem. os mais experientes (Lisandro, meireles), tentaram colmatar o que faltava aos restantes.não chegam para tudo.muito menos contra uma equipa como o arsenal.

como disse no meu blog, o problema não é de qualidade, mas sim d mentalidade. gritante. uma equipa é a cara do seu treinador.e jesualdo, bem, jesualdo é um treinador "cagao", que insiste em mudar nos jogos complicados, com os resultados que se vêem.

abraços

www.sao90minutos.blogspot.com

Dylan disse...

Quando acaba o dinheiro para a fruta não há vicios!

Vitto Vendetta disse...

ele que fique lá por longos anos!!!