20 novembro 2008

Histórico

Histórica goleada!! Há 53 anos que não se via uma goleada assim!!

Mas...Perdemos????

Epa...Isso é que não...O Queiroz continua a fazer história!! Foi o 1º empate de sempre com a Albânia, e agora é isto??

Mas "fazer história" não é quase sempre bom no Futebol??

Pois, parece que até nisso Queiroz faz história, consegue que usem a expressão no mau sentido!!

Entretanto, pior que mamar 6, é mamar 6 de um treinador com uma Camisa Rosa e uma T-shirt por dentro Violeta.

Juro que quando o vi cumprimentar o Queiroz, pensei que iam trocar de equipamento também...

Nisto, quem se ri, como sempre, é o Scolari... Embora tenha de admitir que eu também me ri um pouco quando ainda aos 50min de jogo já se ouviam "olés" bem fortes...

PS: E no fim quem é que foi pedir a camisola à estrela brasileira Kaká? A nossa estrela...o Paulo Ferreira!

3 comentários:

Anónimo disse...

lol eu vi o jogo e foi so palhaçada
foram 6 podiam ter sido mais ahhaahahahahahahhaahah nunca me lembro desde ke vejo a selecçao de tamanha goleada volta chocolari lol

João Pedro disse...

o todo-poderoso chelsea perdeu em casa com o secundário burnley.
menos uma taça para o burro...
ele vai conseguir perdê-las todas

melga mike disse...

Mas deu-me impressão que o Káká não foi na conversa do Paulinho...