29 novembro 2008

Tiago Gomes ex-Estrela da Amadora

«Gosto do estilo de jogo do Manchester United. É o clube onde quero jogar um dia. Estive a um passo de me mudar para o futebol inglês, mas a proposta era do rival, o Manchester City. O meu coração disse-me para escolher o Steaua»

Impecável... Há cada urso...

Não foi o coração!! Foi saber que no City nem calçavas!! Mas olha que tinhas mais projecção no banco quentinho do City, do que nas 4 linhas do Steaua...

Para um dia ires para o United... Mas o Algarve United!!!

7 comentários:

RA disse...

como disse no meu blog: "sogno de bambino"...

PS: é que nem nas 4 linhas de bucareste ele calça...

Anónimo disse...

Esse tiago gomes devia se candidatar a comediante sarcastico

Anónimo disse...

Esta "estória" pretende adormecer...mas quem?!
Ah, sim...quem o dispensou do Benfica!

melga mike disse...

E não foi o Postiga que disse que jogava sempre com o Tótenhame (como lhe chamva o manel de sarilhos) nos jogos de computador quando foi parlá?

NOTA: O algarve united já aabou. Agora sót em desunited the blog, mermo, meu chapa.

B. disse...

Retificação ao AXN:

Este Tiago Gomes não é o lateral-esquerdo que era do Benfica e que está no Osasuna...

Este é o médio que era do Estrela, que passou pelo Benfica quando era sub-17...

Há nomes iguais mas nem sempre é a mesma coisa rapaz, por exemplo, o Ronaldo que jogou no Benfica, não era o Ronaldo que jogou no Barcelona...

Há lá coisas...

Drifting Along disse...

Que atrasado menta!
Cá para mim foram as gajas de Leste que o atraíram para aquelas paragens.
Deve ser daqueles que de manhã está bem é na caminha... com a tal gaja.

Rocco disse...

Do carilha este blog, muit original curti broder!
Depois visita la o meu www.riogroovefm.blogspot.com