09 dezembro 2008

Empréstimos

Todos os anos há um caso de um jogador emprestado ao Benfica.


Este ano há dois enormes casos desses. Se o ano passado, ficámos sem o Rodriguez (e agora digo que ainda bem, porque senão o Reyes não tinha vindo...) foi por culpa nossa.


Estes jogadores que queremos muito que fiquem, têm de ser negociados logo a meio da época, para não haver filmes de última hora como no ano passado.


O Reyes quer ficar, e parece que vamos ver se avançamos. Considero essencial que o façamos já na reabertura do mercado.


O Suazo é igualmente importante, mas é mais complicado de convencer. Ganha ainda mais que o Reyes, não é deste campeonato como o Reyes, mas sabe-o, ao contrário do Reyes pelos vistos...


Seja como for, se houver dinheiro, não esperem pelo fim do empréstimo para negociar um preço mais baixo...é um erro...é o único caso em que devemos negociar o jogador em alta, porque está confiante, e até julga que parte do sucesso é "culpa" do clube onde está...tem de se aproveitar isso!!


Mas pronto, promete novela estes dois casos...Espero que não acabem onde está o Rodriguez, mas se assim for, que joguem para o ano tanto como está o Rodriguez a jogar este ano...

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro...
a diferença é que estes ganham o dobro do que o Rodriguez ganha. E jogam pelo menos o triplo!

E o clube corrupto tem as finanças todas quilhadas pelos salários de Rodriguez, Lucho e Lisandro e não tem receitas.

Em Portugal, só o Benfica tem capacidade para ter um Suazo ou um Reyes.

E o Reyes só vai para onde o Benfica quer... não te esqueças que somos donos de 25% do passe!

mago disse...

"Suazo é igualmente importante, mas é mais complicado de convencer. Ganha ainda mais que o Reyes, não é deste campeonato como o Reyes, mas sabe-o, ao contrário do Reyes pelos vistos..."

Difícil dizer mais com menos palavras. Eu acho que não vamos ficar com nenhum dos 2, mas como também nunca acreditei que o Suazo viesse sequer... Prove me wrong - oxalá.

pitons na boca disse...

"E o Reyes só vai para onde o Benfica quer... não te esqueças que somos donos de 25% do passe!"

Mas acreditas mesmo no que escreveste? LOL

Carlos Saraiva disse...

Não me espanta que este ano o Benfica esteja mais atento e penso que nada tem que ver com o caso Rodriguez. Esta época há Rui Costa no cargo de director desportivo, alguém que conhece como ninguém a cabeça dos futebolistas.

http://chutodeletra.blogspot.com/