05 janeiro 2009

Binya

4 comentários:

mago disse...

Até é parecido.

Se bem que me parece que este ia conseguir resistir ao "impulso" de pôr a mão àquela bola...

melga mike disse...

Mas só agora? Foi preciso tar tanto à vista? Desde Berlim que digo... e viu-se na Grécia, no dia em que ele é o melhor em campo... como está uma equipa de futebol profissional.

É das coisas que mais raiva me dá, uma coisa tão evidente... e o manuel rui que o nao passado nem lhe passava a bola...

Ricardo disse...

Sim, estou com o melga. Só agora é que há, na grande maioria benfiquista, gente que se indigna com o facto de Binya, não só de ser jogador do Benfica, mas de ser... er... jogador de futebol?

Chiça, qualquer dia vou tirar um curso nível 1, salmo 5º do novo testamento!

E não pensem que tenho a mania das grandezas. Não é para saber escolher os melhores. É só para expulsar os troncos que aparecerem nos treinos de captação!

melga mike disse...

Eu costumava ser contra a mediania de maxi, nuno gomes ou jorge ribeiro, mas agora quase que peço: venham medianos!

É que nem o beto ou o fernando aguiar se auto-expulsavam daquela maneira estúpida... ora toma lá 5 faltas para amarelo, levo amarelo à 6ª e logo a seguir faço outra mesmoa pedir. Não satisfeito por não ter visto o segundo amarelo numa falta com os pés, tento com as mãos. Tá feito.

Será que se fosse branco davam-lhe tantas chances? Não deveria ter sido bandio deposi do que fez em glásgua?

Haja paciência... pelo que me lembro o Rui Costa na épcoa passada nem lhe passava a bola em campo.