03 janeiro 2009

Léo

Já não percebo nada disto...


A época passada foi toda a falar da renovação do senhor. Até se falava que a Ala esquerda do Benfica ia para o Porto (sendo que o Rodriguez foi mesmo), mas depois lá se calou tudo quando realmente se renovou com o Léo.

Sempre foi dos maiores desiquilibradores da equipa. No tempo do Simão, quando ele não estava em forma e o Miccoli lesionado, era ele que tinha de subir que nem um maluco e mostrar como é que se fazia.

No ano passado foi sempre dos poucos que jogou futebol, é mesmo bom o gajo!

Este ano ok, até percebo que no 442 clássico fique difícil para ele, que gosta muito de subir no terreno para desiquilibrar, mas nesta táctica esse movimento pode ser muito prejudicial, daí ter havido chatice com o Quique... Ainda assim, é em tudo melhor que o Jorge Ribeiro...

Na 2ª Táctica do Benfica ele é essencial. O Losango obriga-nos a ter laterais que saibam subir bem, e aí ele é um mestre. 

Estava no Brasil por causa dos pais, depois já era porque não gostava do Quique, e agora vem a Lisboa supostamente rescindir um contrato renovado há 6 meses...

Valdemar,

Oi?

6 comentários:

Anónimo disse...

o pior é que quando o Quique for despachado porque não dá uma pra caixa e vier um treinador de futebol a sério já cá não está o Léo.
Depois da eliminação da Taça de Portugal, da humilhação da Taça UEFA, mais um prejuízo enorme para o Benfica com a assinatura do "Gitano"

Anónimo disse...

Oh anónimo...Círculo vicioso nada mais é do que um gordo oferecendo cigarros!
Tu fumas?

Erk disse...

Oi?

Erk disse...

Se me é permitido acrescentar qqr coisa aqui no site das moças brazucas, não acredito que o gajo vá parar às antas. Era cruel demais. Para os portistas. Ainda começavam a pensar que a agremiação azul e branca só existia com o fim de lixar os lampiões. Isso de ser campeões, ganhar champs e tal eram só fait-divers.

tenhodoispésesquerdos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tenhodoispésesquerdos disse...

"Oi?"

"...no site das moças brazucas..."

LOL!

Muito bom

Bem vindo de volta!
(embora não comente muitas vezes, considero-me um leitor assíduo o suficiente para ter a liberdade de te dar esta saudação)

Abraço