26 janeiro 2009

Não batam mais no montenegrino

«Sinto-me bem. Depois do remate senti uma pancada na cabeça. Sei que foi forte. Depois não me lembro de mais nada.»

É impressão minha ou, desde que veio para Portugal para jogar futebol, o ratio do Vukcevic é de 15 minutos jogados para cada 45 minutos de lesões* e/ou 1h20m de castigos disciplinares?

* Maioritariamente naquele ombro maroto que de vez em quando vai dar uma volta. Um caso óbvio do chamado Síndrome-de-Giovanni.

4 comentários:

melga mike disse...

Acho mais curiosas as afirmações dele dando como verdade absoluta que quem estiver no finald e janeiro na frente será campeão.

Também gostei uma vez quando ele chegou a Portugal, disse que não via jogos de futebol doutras equipas, mas que o SCP tava no top das melhores equipas de futebol da Europa...

Bananaman disse...

Em bom rigor serão eventualmente 15 vodkas + sumo de pêssego/maçã/Capri-Sonne tropical por cada passagem nas docas, ainda assim muito aquém dos 17,5 Cuba Libres por hora do Grimi.

Obviamente que depois repercurte-se na performance técnico/táctica do atleta de alta competição.

Anónimo disse...

off-topic:
E o levezinho + a selecção? E já agora tb o Assunção a dizer q quer voltar p Portugal p jogar pela selecção. Para o Porto n vai de certeza, como é?

Galaad disse...

MC: haviam era de dar uma marretada na cabeça desse gajo para ver se ele se zanga de vez com o Bentoinha!!! O gajo tem sido o abono de familia da agremiaçao do campo grande...