Hoje vi o Aimar
E basicamente é só isto que tenho para dizer. Vi-o. Passou à minha frente numa rotunda. Num jipe branco, com a mulher ao lado.
Entre a vontade de lhe esticar o polegar como quem diz "fixe!" e o impulso de gritar animalescamente "tu és capaz de fazer melhor e espero bem que para o ano o faças, cabrão!" fiquei parado. Não fiz nada. Até o tipo atrás de mim buzinar e eu seguir à minha vidinha.

10 comentários:
jipe branco...aquele cabelo...começo seriamente a suspeitar que o tipo é parolo
Não sei o que será melhor, se o post se o comentário do Caneleiras. Muito bom.
A mulher era boa?
Devias ter gritado a segunda!
Ele está a jogar bem há bastantes jogos, não podemos é esperar ver o Aimar que vimos na selecção Argentina há uns anos, suponho ser utópico!
Mas também, a jogar a médio esquerdo, o que ele faz já é um milagre!
O mais próximo que tive esta época foi estar no media markt com o Balboa, e sinceramente, não sabia bem o que lhe gritar, porque peguei num agrafador de metal para lhe atirar à cabeça...
Mas não o fiz, e ele continuou no Benfica sem arranhões de maior.
O Aimar não é parolo...é argentino...
já repararm bem em todos os argentinos do futebol?
Palavras para quê?
editor69 - não sei se será bem assim. Se tirares a barbicha do Licha, o penteado do Lucho e o buço do Pipi, são todos mais ou menos normais.
Olha nós com o Milhazes, o Veloso, O Bruno Alves ou o Carlos Martins.
A "parolice" e pre-requisito para ser jogador do Benfica. A "mediocridade" para ser seu adepto. Para ser dirigente basta ser estupido!
Forca Campeao!
Z8
Porque será que os ratos q só veem BENFICA...
são todos anónimos?
Ele não é anónimo, editor, é o Z8, que é uma coisa substancialmente diferente.
Quanto ao Aimar, a minha namorada perguntou sempre que vê aquele ninho que ele tem na cabeça: "mas o que é aquilo? Aquilo não é estético!". Eu também acho que não é mas, ainda assim, acho o Aimar querido.
B.,
Olha que eu acho que o gajo na esquerda tem estado bastante bem. E não é por "mesmo assim" jogar na esquerda, mas exactamente por isso.
Enviar um comentário