06 abril 2009

Quem quer ser campeão?

Uma imagem:


Duas imagens:


Estas duas imagens acabam com as poucas dúvidas que ainda restavam quanto ao facto de ter sido mesmo o DiMaria quem protagonizou o oscarizado filme Slumdog Millionaire. Depois de o sabermos um razoável malabarista, temo-lo agora como um muito interessante actor.

Esclarecida que está esta questão e após uma cuidada análise ao filme, cumpre-nos chamar a vossa atenção para dois planos duma mesma cena que são fulcrais para um correcto entendimento da problemática da dicotomia DiMaria-actor/DiMaria-artista-circense.

São elas esta:

Onde o pequeno DiMaria-actor, depois de fazer cócó, olha para o céu com um olhar meio perdido assim como o DiMaria-dos-malabares olha para o ninho da águia Vitória durante os jogos do Benfica depois de fazer repetidamente merda.

E a outra é esta:

Onde o petiz DiMaria-actor depois de mergulhar em excrementos, ergue orgulhoso o autógrafo do seu Actor-Preferido tal como o próprio DiMaria-chapitô depois de se afundar, juntamente com o resto da equipa, em abundante merda, guarda religiosamente e com orgulho, o autógrafo do seu Jogador-artista-de-circo preferido - Maradona - oferecido pelo próprio aquando da sua recente passagem por Lisboa.

Elementar, meus caros.

7 comentários:

Anónimo disse...

vai para a puta que te pariu. merda tem a cona da tua mãe.

MédioCriativo disse...

PESSOAL,

O que é que eu faço a um comentário destes? Apago-o simplesmente ou deixo-o estar porque ele é obviamente escrito por alguém que não vai muito ao cinema, não tem cérebro e tem um pénis muito muito diminuto o que o impossibilita, entre outras coisas, de fazer auto-crítica, identificar a ironia e/ou sorrir saudavelmente?

B. disse...

Deixa.

Há malta que devia pagar imposto só para os deixarmos respirar...

Agora imaginem essas pessoas com acesso à internet e afins.

Eu propunha sodomia, mas ele gosta de certeza, portanto teremos de pensar em mais qualquer coisa.

Medio, mal vi o filme não conseguia pensar noutra coisa, o gajo é igual!

mago disse...

Também voto no "deixa". Aliás, proponho criar algo do género "Montra do Ridículo do GVAB" - ainda agora começou e já tem lugar de destaque atribuído.

Ricardo disse...

Voto no "Deixa" também e gosto da ideia do Mago.

Mas fiquei intrigado: merda tem a cona? Será que o anónimo, na última vez que fez o amor, se enganou no buraco? Ó anónimo, se isso é merda e cheira mal, foste-lhe ao cu, pá, a cona é por baixo.

Qualquer dúvida, envia email para:

respostaaatrasadosmentais@gmail.com

Anónimo disse...

Mediocriativo

Gosto bastante do teu espaco apesar de ser Portista. Divirto-me um pouco e mando as minhas papaias - tentando nao ofender ninguem. Mas de facto acho que fizeste bem em deixar esse comentario (obviamente de um benfiquista). Gostaria que mantivesses a tua boa onda e o teu bom Humor.

Z8

Júri Faustino disse...

Brilhante post!
Graças a ele (o post), acabei de agradecer a Deus e ao Bill Gates a existência da internet!

Quanto ao comentário deixa estar. Eu pelo menos fico muito contente sempre que alguém comenta o nosso blog nesses termos.
Lembra-me a sorte que tenho em não ser mais um bruto iletrado e fico feliz!