28 maio 2009

É por estas e por outras que eu gosto tanto deles!

Cenário: Estádio da Luz. Lisboa.

Ambiente: Domingo. Fim de Tarde. Último jogo do Campeonato, contra o Belenenses.

Personagens: Eu mesmo, a minha mulher e o meu filho. Mais 30.000 pessoas.

Cena 1: O jogo já não servia para nada. Foi uma ida à bola à antiga, com a família toda. Foi a primeira ida ao Estádio do meu filho. Como verdadeiro herói que ele é, aguentou até ao intervalo. E o que verdadeiramente o fascinou no meio daquilo tudo foi a Águia Vitória e a Mascote Vitória e todos os símbolos do SLB porque... têm lá uma Águia.

Cena 2: A meia hora do início do jogo entram as equipas para o aquecimento. O SLBenfica aqueceu mesmo à nossa frente. Quando viu os jogadores todos naquelas corridinhas ridículas a minha mulher diz-me assim "acho que não conheço nenhum jogador do Benfica". Eu olho para todos com atenção e concluo que ela é bem capaz de ter razão. Apontando para o Luisão digo-lhe "este aqui conheces..." ao que ela respondeu "é o Luisão". Brilhante! De seguida, ela própria aponta para o Aimar e diz-me assim "e este guedelhudo aqui é o Futre!"...

Muito bom!

6 comentários:

joemorales disse...

O Futre? Isso é tanga certo?

B. disse...

AHAHAHAHAH!!!!

Muito bom... Adoro a paragem no tempo que a maior parte das mulheres sofre no que toca a futebol e até em desporto em geral...

Não ter dito Maradona já foi giro!!

Aahahah

Clap Clap


PS: Esse puto se não fica DOENTE pelo Benfica tens de te castigar Médio...

Luciano Rodrigues disse...

Ah, a magia que as mulheres têm ao falar de bola! Já parece a minha que durante anos, na selecção francesa, só conhecia o Petit. Raisparta o gajo!

Anónimo disse...

Um Pai tem a responsabilidade de querer sempre o melhor para o seu filho!

Queres que-te envie um proposta de socio do FCP?

Z8

JNF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...

Acho que esta na altura de pedir o divorcio.