Inter e Barça e Figo
Campeões no sofá.
O inter interrompeu a festa para espetar 3 ao Siena, e o Barça interrompeu a festa para perder o jogo...
Seja como for ambos são campeões e é merecido. Do Barça já estou farto de babar a falar, e do Inter o que parecia normal ter de acontecer tem na mesma muito mérito. O Mourinho é o único treinador estrangeiro no campeonato italiano e deu uma lição àquela malta toda no campeonato mais táctico do mundo.
O Inter tem sido habitual campeão, todagente fala do seu plantel (eu próprio antes de analisar mais a fundo a questão) mas se repararem no quanto o do Milan é superior, o título torna-se mais especial.
O Figo está de saída dos grandes palcos, ainda jogou muito este ano e é um classe que é triste perder-se... Foi um jogador soberbo e bem merece um paraíso dourado no bucho para encher os bolos e curtir a vida.
Um profissional de excelência que merece todas as distinções que teve. Parabéns a ele também.
1 comentário:
A malta já tenta desvalorizar este titulo do Mourinho dizendo que o Mancini também foi campeão com este plantel.
Esquecem-se que no 1º ano o Inter ganhou na secretaria por causa do calccio caos.
No 2º ano não tinham rivais porque um estava na 2ª divisão e o outro tinha começado com uma porrada de pontos negativos.
O ano passado foi a unica época em que, de facto, houve luta pelo titulo e só foi ganho na ultima jornada.
Este ano o Mourinho além de "perder" o Adriano, ficou sem defesas (tudo lesionado) durante um porradão de tempo, sendo que conseguiu mesmo assim ser campeão antes da ultima jornada. Está tudo dito quando ao trabalho do Mourinho !!!
Apesar de serem benfiquistas gosto de ler o vosso blog :P
Enviar um comentário