Em branco
Pela primeira vez, em 20 anos como sócio do Benfica, fiz questão de NÃO ir votar hoje.
Sinceramente não percebo a razão de tamanha afluência (21.804 votos!?!?). O chamamento geral para o voto útil "para que aquele ´garotão´ não tome conta do Benfica" foi mais uma palhaçada nestas eleições onde a única coisa que me parece lógica é o facto de estas terem sido antecipadas, evitando assim que se realizem a meio da época desportiva. Mas, claro, este não foi o motivo que levou os senhores a provocar-lhes a antecedência.
Evidentemente, nunca me passou pela cabeça que aquele Bruno Carvalho chegasse sequer a ser candidato quanto mais Presidente, no entanto, ele tem alguma razão. Não havia um motivo lógico (para além daquele que apontei ali em cima) para a demissão em bloco. E, ao mesmo tempo e pela mesma ordem de ideias, quem faz uma trafulhice destas para ter a certeza que continua à frente do clube também não merece o meu voto (embora eu tenha sempre defendido e votado no LFV!).
Assim sendo, e como tenho mais que fazer do que ir lá só para votar em branco, não fui. Ou o LFV muda muito durante este próximo mandato ou talvez só lá volte quando for para votar no Moniz.
Sem comentários:
Enviar um comentário