03 agosto 2009

Não resisto... Desabafo

Epa, o Benfica está DO CARAÇAS!


Não consigo manter mais tempo dentro de mim esta vontade de gritar SLB pelas ruas ou até na casa de banho!

O Benfica está gigante! Joga como não via desde o tempo dos Suecos! Eu acredito em tudo já!

É possível ganhar-se a Champions sem sequer estar presente?

Se for possível este Benfica conseguirá!!!! GARANTO!!!!


Já estou como o RAP, estranho nem é o Benfica com estes jogadores estar a jogar assim, estranho é o Benfica o ano passado com estes jogadores não fazer nada!!!!!

5 comentários:

ZéB disse...

Achei por bem relembrar este post (tão polémico que ele foi):
http://gordovaiabaliza.blogspot.com/2009/05/lugar-comum.html

Mas tenho que acrescentar que este ano até eu acredito no benfica! De há uns anos para cá que gosto mesmo do sacana do Jesus e fiquei bem triste de ele ter saído do braga. E deu ao benfica o que lhe anda a faltar nos últimos anos: confiança. E, pimba!, jogam que se desunham!

Mas cá dentro continuo tranquilo porque sei que, no fim, ganha o porto.

ZéB disse...

Já agora, o que é que acham das equipas "pequenas"? quais é que vão lutar pela europa este ano? o braga vai continuar forte com o domingos? o leiria e o olhanense podem surpreender? o nacional vai ficar à frente do sporting? a académica esquece o último ano e volta a passar a temporada inteira a ver se não desce? perdeu o peskovic... o leixões idem?

Bananaman disse...

Tens toda a minha solidariedade, porque já somos 2, B.
Aliás...já devemos ser uns 65245237836.
Dei por mim ontem a enviar sms's para todos os benfiquistas - tal como eu - reprimidos que me lembrei, a falar de "bailes" e "tangos". Pareço o mesmo puto que entrou pela primeira vez na catedral (antiga) e nem queria acreditar na dimensão daquilo.


Dito isto, vou comprar um anti depressivo qq para daqui a uns meses.

Luciano Rodrigues disse...

JJ Rullez. Eu avisei!

Rui Lança disse...

Essa de ganhar a Champion sem lá estar está demais!!