29 setembro 2009

Freddy Adu

Li a entrevista dele aqui:



Esqueço-me antes de ler estas palavras que este e muitos outros são mesmo miúdos...

Mas uma coisa é ser-se sonhador outra é querer jogar em Espanha e em Inglaterra oh Adu...

Se bem que esses grandes campeonatos também têm divisões secundária...

3 comentários:

MédioCriativo disse...

Também li essa entrevista hoje de manhã e cheguei a ficar emocionado com este... miúdo. A história dele é mesmo "tipo américa". Se fosse num filme, ele tinha chegado ao Estádio da Luz, marcado um golaço no primeiro jogo, no final da primeira época tinha sido tranferido para o Real Madrid e sido campeão da europa no ano a seguir... mas a vida não é Hollywood...

Unknown disse...

Até achei um discurso com alguma maturidade, sem falar mal de ninguém, apenas reclamou oportunidades.

Só a ultima pergunta se espalhou ao comprido.

Sinceramente, não espero muito deste jovem, mas tb não o esperava do coentrão. Pode ser que não esteja acabado para o futebol. Sendo (ainda) jogador do Benfica, assim o espero.

Luciano Rodrigues disse...

Epá, sinceramente, do que vi do rapaz no Benfica, nunca percebi porque não teve mais oportunidades. Sempre pensei que houvesse qualquer coisa para além da qualidade futebolística, porque essa ele demonstrou quando jogou no Benfica (e mesmo no Mónaco fez excelente pré-época e depois quando foi a doer não jogou).

Asseguraram-me que o problema não é "noite" nem falta de profissionalismo, portanto ainda estou para descobrir qual é o problema. Apesar de devido ao muito trabalho andar um pouco ausente do Restelo, também já ouvi uns "zunzuns" de que lhe falta qualquer coisa. Sempre quero descobrir o que é.

Espero que ajude o Belém. Parece que na Carlsberg em Vila do Conde já agitou o jogo. Optimo.