02 setembro 2009

Momento único e tão esperado...


A Bola rivaliza com o Record.

Este dia pode ser histórico naquela que será a batalha épica das capas mais ridículas da história dos jornais a nível mundial...

O Record leva avanço com o Tonel em modo conquistador, e o Rui Patrício com a Santinha...

A Bola rebenta com um filme histórico desta vez interpretado pelo Jorge Jesus.

Se O Jogo fizer alguma, preparem-se para se sentirem orgulhosos em viver nesta época... A época dos picanços pelo título mais ridículo já era... Agora é a época das capas...


Let the games begin!

8 comentários:

JNF disse...

O Jogo?

E então a capa que dizia que Paulo Bento e Quaresma já tinham dormido juntos?

Luciano Rodrigues disse...

Já CáTinga fez história.

Quanto a capas, o Tonel e o Patrício estiveram bem, mas não houve também uma com o Cajuda vestido de D. Afonso Henriques?

Esta é na senda dessas grandes capas. :)

Marlon Brandão disse...

Epá, tinha acabado de ir ver o sitio d'A Bola, descontraidamente.. E deparei-me com esta..coisa! haha Vinha já todo contente partilhar isto c a malta do gordo, num qq off-topic, mas está visto q o gordo está spr um passo à frente! ;)
Epá, lindo.Imagino todo o processo, alguém dar esta ideia numa mesa de reuniões, os outros acharem genial, todo o trabalho de pesquisa, photoshop, etc.. Será q há o equivalente no estrangeiro, assim tão rebuscado e ridículo?

Houve uma genial há uns anos para cá qdo o Nuno gomes regressou de uma lesão em que tinham o cartaz do Senhor dos Anéis. a nuna era o rei, o tiago era o frodo, o petit era outro hobbit, etc.. Entre essa e esta, habemos capa!

Marlon Brandão disse...

Ps- Era o Cartaz do Sr dos anéis, + precisamente "O Regresso do Rei". Pq o Nuno Gomes supostamente era o rei dos golos..

Hasta la vista, babys!

Peter of Pan disse...

Muito mau gosto, realmente.

Bananaman disse...

A Bola. Sensacional.
Caíram caíram caíram a pique.
Quem te viu e quem te vê.
Venderam mais jornais num dia (após o 8-1) do que em 3 meses do período Quiquerássico e agora, não contentes, saiem-se com este brilharete artístico.

Daaaaa-se

pitons na boca disse...

Como dizia o sábio: "Jesus é o jardineiro... e as àrves samu nózes".

Hattori Hanzo disse...

O jogo também já teve direito às suas. Eu lembro-me de por exemplo no último mundial antes do jogo contra a Holanda o "vamos esmagar a laranja" com a imagem duma mão a tirar o sumo a uma laranja.