25 novembro 2009

Benitez

Este senhor com ar de pedófilo (ainda mais que o Jesualdo) leva o eterno grande Liverpool a duas soberbas conquistas europeias, e até a uma rivalidade brutal com Mourinho na Champions. Este senhor tem 3 finais em poucos anos, e mais 2 meias finais.


No campeonato é a eterna promessa de um "come back" do gigante que nunca anda sozinho..

Ora, visto que ninguém gosta dele, deste Benitez que já jogou com o Gerrard a médio direito, não terá sido ontem a oportunidade de ouro para correr com ele esta época?

Detesto o homem, fecha-se como poucos, mas o Liverpool tem de voltar a ser campeão nacional, e com ele isso não parece acontecer.

Exímio em jogos a eliminar, fraco em tarefas a longo prazo.


PS: É que o gajo irrita-me mesmo!

5 comentários:

Jack disse...

Também acho que já está na hora... Problema é que se ele vai, o Torres também deve de ir...

Marco Morais disse...

É que irrita mesmo!

Administrador disse...

Deixa andar....

JPFerreira disse...

Vá lá, não sejas assim, a última afirmação antes do P.S. não é completamente verdade.
Dois títulos nacionais com o Valência (e com o plantel que dispunha, quando comparado com Real e Barça) é algo com muito valor.
Em 2002, ano de "apoteose galáctica" - quem não se lembra de um dos melhores golos da História (para mim o melhor) em Hampden Park? -, sacou o 1º título; em 2004, no "início do fim" dessa mesma era do Real, já com Queiroz ao leme, mas com o Barça de Rijkaard e Ronaldinho a começar a aparecer, ganhou o 2º. E ainda venceu a UEFA nesse ano.
Ele é bom. Incrivelmente bom, até. Mas julgo que a passagem por Liverpool deve mesmo terminar...o ciclo chegou ao fim. Não dá mais.

JPFerreira disse...

Ah, e não foram duas soberbas conquistas, foi apenas uma.
Na outra renderam-se ao Kaká...