Javi García
Abro um "post" só para ele.
Que jogador fabuloso e que guerreiro que dá gosto ver...
Depois de marcar um golo importantíssimo contra a Naval e chorar, chorar um golo por uma equipa que ele já sente como a dele, que ele já mostra que quer levar para a frente, tudo isto num par de meses, veio agora mostrar mais uma vez o seu poder de sacrifício e amor à camisola que veste.
Partiu a cabeça, perdeu mais sangue do que quando vamos doar ao hospital, e estava irritado com o banco por não o limparem bem porque o árbitro mandava-o sempre mudar o penso. Às tantas era mais vermelho que branco ele, parecia o "two faces" do batman cheio de sangue num lado da cara...
Foi um momento mesmo impressionante, pode ser que tenha a ver com o seu profissionalismo e vontade de vencer, já era suficiente, mas eu sou um romântico e acho que ele fez isto porque já sente a camisola do Benfica como dele...
Obrigado pelo esforço.
PS: Levou 12 pontos...
6 comentários:
A somar aos 12 pontos faltou o vermelho por agressão. Mas neste jogo era proíbido mostrar cartões aos jogadores do benfica.
oh jimbras e se calasses essa boca?
ja qe vamos por aí entao o adrien tambem podia ter levado 2 vermelhos directos e o otro qe meteu a mao na bola tambem ia corrido...
quando nao ganham so inventam desculpas ehehe, dor de coto amigo!
aprende a abrir o olho
O problema é esse. Se eles abrem o olho deparam-se com a triste realidade e aì a soluçao serà cortarem os pulsos. E os tornozelos. E sabe-se là mais o que.
É mesmo .....se vamos por aí o David Luiz também tinha ido tomar banhoca mais cedo!!!!
Abrir os olhos? Não preciso, não sou faccioso como vocês.
Vocês primam pela falta de humildade, sempre com o rei na barriga, a apontar defeitos aos outros e não se lembram que nos últimos 16 também só ganharam um campeonato.
É claro que o benfica este ano tem um plantel superior (também com este lote de jogadores se não ganharem este ano, bem podem dedicar-se à pesca).
Sei ver que no derby o benfica mostrou melhor futebol mas a raça do sporting conseguiu eliminar bem o poderio atacante do benfica. Acho que devia ter havido golos mas o resultado justo seria sempre um empate (ao contrário do esperado, pelo que se dizia o Sporting ía ser cilindrado!?).
O jogo não teve casos mas a dualidade de critério na mostragem de cartões foi evidente. De resto, saudações desportivas (se é que vocês sabem o que isso significa)
ps: ò anónimo, desculpa lá não me calar...
Força, amigo jimbas.
Diz-lhes como é que é.
E não ligues quando mandarem o "carrega benfica" em maíusculas.
Hehe.
Enviar um comentário